пятница, 1 июня 2018 г.

Nível de sistema alternativo de negociação


Sistema de Negociação Alternativa - ATS.


O que é um 'Alternative Trading System - ATS'


Um sistema de comércio alternativo é aquele que não é regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Sistemas de negociação alternativos estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo e respondem por grande parte da liquidez encontrada em emissões negociadas publicamente. Também conhecido como uma instalação de negociação multilateral na Europa, redes de comunicação eletrônica (ECNs), redes cruzadas e redes de chamadas, dependendo da situação.


Formulário SEC ATS.


Formulário SEC ATS-R.


Sistema de depreciação alternativa.


Ativos alternativos.


QUEBRANDO 'Alternative Trading System - ATS'


A maioria dos sistemas alternativos de negociação - ou ATS - são registrados como corretores-corretores, em vez de intercâmbios, e concentram-se em encontrar contrapartes para transações. Ao contrário de algumas bolsas nacionais, os sistemas de negociação alternativos não estabelecem regras que regem a conduta dos assinantes nem disciplinam os assinantes de nenhuma outra forma além de excluí-los da negociação. A maioria dos ATSs correspondem aos pedidos eletronicamente, mas eles não precisam necessariamente ser eletrônicos. Esses sistemas de negociação desempenham um papel importante no fornecimento de meios alternativos para acessar a liquidez.


Muitas vezes, os investidores institucionais usam um ATS para encontrar contrapartes para transações, em vez de negociar grandes blocos de ações nas bolsas de valores nacionais. Essas ações podem ser projetadas para ocultar a negociação da opinião pública, já que as transações da ATS não aparecem nos livros de ordens de troca nacionais. Por exemplo, um fundo de hedge interessado em construir uma grande posição em um patrimônio pode usar um ATS para impedir que outros investidores comprem antecipadamente. ATSs utilizados para esses fins também podem ser chamados de dark pools.


A Securities and Exchange Commission (SEC) deve aprovar sistemas alternativos de negociação. Nos últimos anos, esses órgãos reguladores intensificaram as ações de execução contra sistemas alternativos de negociação por infrações como a negociação contra o fluxo de pedidos de clientes ou o uso de informações confidenciais de negociação com clientes. Essas violações podem ser mais comuns em sistemas alternativos de negociação do que as trocas nacionais, uma vez que enfrentam menos regulamentações.


Regulamento ATS.


A Securities and Exchange Commission introduziu o Regulamento ATS em 1998 para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes de sistemas alternativos de negociação. Os regulamentos exigem uma manutenção de registros mais rigorosa e exigem relatórios mais intensivos sobre questões como transparência, uma vez que atingem mais de 5% do volume de negociação de qualquer título. Estes requisitos incluem reportar sob a Regra 301 (b) (5) (ii) do Regulamento ATS.


The Bottom Line.


Sistemas de negociação alternativos são aqueles que não são regulamentados como uma troca, mas ainda correspondem compradores e vendedores dentro de sua própria base de assinantes. A SEC exige que sistemas de negociação alternativos solicitem aprovação e exige que eles mantenham registros adequados sob o Regulamento ATS.


Sistemas Alternativos de Negociação.


Como você sabe, a Unidade de Exames de Negociação (TEU) do Departamento de Regulamentação de Mercado da FINRA está realizando uma revisão dos Sistemas de Negociação Alternativos (ATS) operados pela firma XYZ (a firma). Para os propósitos deste inquérito, o termo "ATS" significa um ATS operado pela Empresa e / ou qualquer afiliada da Empresa que seja utilizada para encaminhar ordens ou outras mensagens para dentro ou fora do ATS. Além disso, o termo "Assinante" significa qualquer corretora / revendedora ou não corretora / revendedora que esteja autorizada a encaminhar ordens, indicações de interesse ou outras mensagens para o ATS para fins de execução dentro do ATS ou de outra forma (ou seja, ter seus juros encaminhados para outros centros de mercado fora do ATS).


Em conexão com este assunto, a TEU solicita as informações especificadas abaixo.


Lista de Sistema de Negociação Alternativa ("ATS").


Janeiro de 2009 - março de 2018.


Regulamentação A ATS estabelece um marco regulatório para “sistemas alternativos de negociação” (“ATSs”). Um ATS é um sistema de negociação que atende à definição de “troca” sob as leis federais de valores mobiliários, mas não é obrigado a registrar-se como uma troca nacional de valores mobiliários se o ATS operar sob a isenção prevista na Regra 3a1-1 (a) do Exchange Act. Para operar sob esta isenção, um ATS deve cumprir os requisitos estabelecidos nas Regras 300-303 do Regulamento ATS.


Para cumprir com o Regulamento ATS, um ATS deve, entre outras coisas, registrar-se como corretor-negociante e apresentar um relatório inicial de operação com a Comissão sobre o Formulário ATS antes de iniciar as operações. Posteriormente, um ATS deve apresentar alterações ao Formulário ATS para fornecer notificação de quaisquer alterações às suas operações e deve arquivar um relatório de cessação de operação no Formulário ATS, se ele interromper as operações. Os requisitos para arquivar relatórios usando o Formulário ATS podem ser encontrados na Regra 301 (b) (2) do Regulamento ATS.


Com base nas informações apresentadas pelos ATSs no Formulário ATS, a lista de ATS inclui o nome, o nome (s) sob o qual os negócios são conduzidos e a localização de cada ATS com um Formulário ATS em arquivo com a Comissão. A lista também identifica cada ATS que apresentou um relatório de cessação de operações no mês anterior. A lista é fornecida em formato PDF e organizada em ordem alfabética pelo nome ATS.


A SEC recebe submissões de ATSs continuamente de acordo com o Regulamento ATS. Notamos que a lista de ATSs muda com o tempo. O pessoal da Comissão espera actualizar a lista mensalmente.


Transparência no mercado de balcão (ATS e não ATS).


A FINRA publica informações de negociação no mercado de balcão (OTC) em uma base atrasada para cada sistema de negociação alternativo (ATS) e firma membro com uma obrigação de relatório comercial sob as regras da FINRA. As informações para empresas com volume “de minimis” fora de um ATS são agregadas e publicadas em uma base não atribuída.


As informações de negociação são derivadas diretamente das empresas associadas ao mercado de balcão que reportam às instalações de relatórios de negociação de ações da FINRA.


Para detalhes sobre as informações publicadas e o cronograma de publicação, consulte as Regras 6110 e 6610; veja também Avisos de Regulamentação 15-48 & amp; 16-14.


IND - OTC - Links.


Veja os dados agregados de comércio informados pelos ATSs às instalações de relatórios de ações da FINRA.


Blog de lei de privacidade.


Casa & gt; Leis de privacidade de dados & gt; Sistema de negociação alternativo concorda em pagar US $ 800 mil por falha na proteção de informações confidenciais.


Sistema de negociação alternativo concorda em pagar US $ 800 mil por falha na proteção de informações confidenciais.


No início deste mês, a Securities and Exchange Commission (SEC) instituiu procedimentos administrativos e de cessação e desistência públicos contra a eBX, LLC (“eBX”), uma corretora registrada na SEC. O eBX opera o LeveL ATS, um sistema de negociação alternativo (“ATS”) conhecido como “black pool”, que é um mercado proprietário onde os negociadores podem trocar grandes blocos de ações com o mínimo impacto no mercado. Os dark pools não exibem cotações para o público e, em vez disso, oferecem aos assinantes oportunidades comerciais não disponíveis para investidores que usam mercados públicos. A SEC concluiu que a LeveL ATS violou o Regulamento ATS sob o Securities Exchange Act de 1934 ao não proteger as informações comerciais confidenciais de seus assinantes e ao não divulgar a todos os assinantes que permitia que uma empresa externa usasse suas informações comerciais confidenciais.


Antecipando-se aos procedimentos da SEC, a eBX apresentou uma oferta de acordo que a SEC concordou em aceitar e que orientou as sanções impostas nos processos administrativos e de cessação e desistência da SEC, nos termos das Seções 15 (b) e 21C do Securities and Exchange Act de 1934, fazendo descobertas e impondo sanções corretivas e uma ordem de cessar-e-desista (a "ordem"). A SEC fez duas descobertas importantes na Ordem.


Primeiro, a SEC concluiu que o eBX violou intencionalmente a Regra 301 (b) (10) do Regulamento ATS, que exige que um ATS estabeleça salvaguardas e procedimentos adequados para proteger as informações confidenciais de negociação dos assinantes. A SEC constatou que, embora a LeveL ATS informasse aos assinantes, em seus contratos de assinantes e em outros lugares, que seu fluxo de pedidos seria mantido confidencial e não seria compartilhado com entidades externas, a LeveL ATS permitia que um provedor de serviços terceirizado tivesse acesso e registrasse essa informação. informações de fluxo de pedidos. O provedor de serviços de terceiros usou essas informações para seu próprio benefício em conexão com um negócio de roteamento de ordens separado.


Segundo, a SEC concluiu que o eBX violou intencionalmente a Regra 301 (b) (2) do Regulamento ATS, que exige que um ATS apresente um Formulário de ATS alterado junto à SEC antes de implementar mudanças materiais em sua operação ou quando o Formulário ATS no arquivo se tornar impreciso. . A SEC concluiu que o Formulário ATS da LeveL ATS não divulgou que autorizou o prestador de serviços terceirizado a usar dados relativos a ordens roteadas para a ATS LeveL em benefício de seus negócios de roteamento de ordens.

Комментариев нет:

Отправить комментарий