среда, 6 июня 2018 г.

Revisão de coach de negociação forex


O Forex Trading Coach Review.


Vantagens


Desvantagens


Como o próprio nome sugere, TheForexTradingCoach (também conhecido como "The Forex Trading Coach") é um curso que difere drasticamente da maioria dos outros cursos de Forex que analisamos. Para começar, não é administrado por uma grande instituição ou por um grupo de traders. O cérebro por trás do site é Andrew Mitchem, conhecido por seus alunos como The Forex Trading Coach. O Sr. Mitchem desenvolveu o curso inteiramente por conta própria, e ele continua a administrá-lo de forma independente, relacionando-se com cada aluno pessoalmente e fornecendo ajuda personalizada quando necessário. Eu poderia dizer que esse curso de Forex foi escrito por alguém que passou pela difícil curva de aprendizado do Forex e queria tornar a curva um pouco menos acentuada para futuros traders - e gostei de relacionar Andrew dessa maneira, porque me fez sentir como eu também poderia se tornar um profissional bem sucedido.


Para os propósitos desta revisão do curso Forex, me registrei no curso de maneira rápida e fácil no site. O curso foi desenvolvido não apenas para evitar que os operadores acabem rapidamente, mas também para fornecer as ferramentas necessárias para continuar negociando com base em análises técnicas em longo prazo. Eu sou geralmente cético sobre cursos de Forex online, mas o Forex Trading Coach me deixou completamente à vontade desde o início, o que eu acredito que foi devido aos seus esforços para se conectar comigo desde o início.


Depois de me inscrever no curso do The Forex Trading Coach, recebi alguns e-mails da Andrew incluindo um PDF bastante longo que explica os fundamentos do Forex. Ele incluía explicações de como funciona o mercado Fore, como calcular seus próprios lucros e perdas e como aumentar suas chances de lucrar analisando os movimentos das moedas nas últimas horas, dias e até semanas. O documento também teve explicações sobre como baixar e gerenciar programas e ferramentas que calculam tudo para simplificar o processo de negociação Forex. Fiquei impressionado ao ver que o PDF era altamente seguro, com um link de confirmação e um bloqueio no documento, para que não pudesse ser compartilhado ou acessado sem permissão. Embora eu não tivesse certeza de que isso fosse necessário, isso me fez sentir confiante de que The Forex Trading Coach se orgulha de seu trabalho e de que está oferecendo um curso de Forex exclusivo e exclusivo.


Uma vez que a informação de fundo foi concluída, o PDF fornecido com o curso de negociação Forex focou principalmente na negociação baseada em castiçais japoneses, e deu explicações muito específicas sobre como entender os gráficos e como analisar as pistas e dicas fornecidas no gráfico.


Quando comecei a entender tudo, verifiquei minha caixa de e-mail e vi que Andrew me lembrou que em dois dias ele está fazendo um webinar on-line e fiquei empolgado em ver os princípios que acabei de aprender sendo colocados em prática. . Outro email que recebi me deu acesso a uma página de "ajuda na mesa" que tinha respostas para praticamente todas as perguntas que eu tinha. Embora eu tenha descoberto que recebi muito mais e-mails do Forex Trading Coach do que eu previa inicialmente, achei surpreendentemente útil receber cada informação em um e-mail separado, para que eu pudesse manter meus pensamentos e e-mails organizados.


"O Help Desk ofereceu muitas respostas às minhas perguntas sobre Forex"


Inscrevi-me para o webinar ao vivo e acessei-o com o código secreto fornecido. Na entrada, vi Andrew falando no microfone e compartilhando a tela com os participantes do webinar. Na tela dele, havia o gráfico que fornece detalhes e pistas sobre o que pode acontecer com todos os pares de moedas nos próximos minutos, horas e dias.


Eu estava especialmente interessado em saber como Andrew negociava ao vivo na frente de todos nós - com uma conta real. Quando ele não estava ativamente fazendo negócios, ele também estava nos recomendando possíveis negociações naquele momento. Durante o webinar, os participantes também puderam fazer perguntas rápidas a Andrew, mas ele não pôde responder a todos eles durante o webinar, então suspeito que o HelpDesk estava muito ocupado depois.


Após cerca de uma semana estudando as informações fornecidas pelo The Forex Trading Coach, me senti à vontade para começar a fazer pequenos negócios. Este conforto foi agravado pelo fato de que eu achei Andrew acessível e que o HelpDesk ofereceu muitas respostas às minhas perguntas, então eu nunca senti como se estivesse realmente sozinho em meus negócios iniciais. Eu sei que tenho um longo caminho a percorrer antes de me tornar um profissional bem-sucedido, mas definitivamente sinto que estou no caminho certo.


CampForex.


Aprenda a ação do preço Forex e estratégias de negociação de criptomoeda, padrões e configurações de comércio diário com Warren.


O Forex Trading Coach Review & # 8211; Scam, por favor, evite!


O treinador de negociação Forex! Esta escola comercial parece ter muito conteúdo para ensinar. Eles falam de ação de preço, estratégia de fuga, webinars semanais, salas de negociação e software de negociação personalizado exclusivamente construído para você.


Bom, você pode gastar dinheiro com isso. Mas estou querendo saber se você realizou uma pesquisa de fundo no site do Forex Trading Coach. Tudo o que reluz não é ouro. Você pode aprender com essa revisão primeiro.


O Forex Trading Coach Review: coisas que você deveria saber.


O Forex Trading Coach cobra US $ 2.500 apenas para descobrir o & # 8221; segredo & # 8221 ;. Você está essencialmente gastando muito em sua educação do que em suas atividades comerciais.


E se você está pagando tanto, é provável que você tenha uma educação de qualidade, certo? Afinal, é justo que, quando você investe em sua educação por um preço alto, você adquira uma medida igual de habilidade.


Mas, aparentemente, no mercado Forex, esse não é o caso. Este é um campo que tem sido dominado por vigaristas que executam golpes multimilionários. Estes são difíceis de detectar.


Eu já pesquisei os cursos oferecidos no site The Forex Trading Coach. Pode parecer que você ganhará muito com essa educação. Mas confie em mim, você não vai. O Sr. Mitchem está lá para extorquir novatos. Ele ganha a vida fingindo ser um professor de Forex. Ele extorque dinheiro de seus clientes em nome de dar-lhes o segredo para negociar o mercado Forex como um profissional.


O que é mais, é muito provável que várias pessoas tenham caído nessa farsa. É uma coisa ruim que, tanto quanto o Forex Trading Coach parece ser sério, é apenas uma brincadeira. Ainda estou para encontrar clientes que passaram pelas mãos da Mitchem e estão negociando com sucesso hoje.


Andrew Mitchem do Forex Trading Coach.


Este site Theforextradingcoach vende mentiras e equívocos. Além disso, cobra taxas exorbitantes, o que não é justo em primeiro lugar.


O rosto por trás disso, Andrew Mitchem, afirma ser um mentor Forex que tem 10 anos de experiência no campo da negociação.


Ele se descreve como um investidor, um comerciante de Forex e um gestor de fundos privados. Eu me pergunto de que fundos ele tem administrado desde que não há absolutamente nenhuma evidência de que ele é um gestor de ativos.


Andrew Mitchem, como muitos de seus colegas artistas, são vendedores habilidosos. Eles sabem convencer as pessoas com mentiras. É a razão pela qual eles estão vendendo mentiras por US $ 2.500, e as pessoas estão comprando esses materiais apenas para perceber que eles gastaram muito e não receberam nada em troca.


O perfil profissional de Andrew Mitchem é bastante malfeito. Eu tenho provas de que ele também é o dono de um site chamado Wealthwithforex. Este site se disfarça como uma genuína empresa de gerenciamento de portfólio. Mas não é licenciado em primeiro lugar.


Agora, Mitchem é o único rosto por trás deste site. Ele afirma que, para um investimento de US $ 20.000, ele vai dobrar seu dinheiro em pouco tempo.


Ele também afirma que suas estratégias de investimento são muito seguras e que os investidores devem esperar altos retornos dele.


Por favor, tome nota que Mitchem não tem um histórico para este tipo de trabalho. Esse site nem é verificado por terceiros. Não é de admirar que ele não estivesse disposto a fazer companhia conosco porque simplesmente não tinha provas de que seus métodos de investimento são lucrativos. Um charlatão puro!


Outras taxas cobradas no The Forex Trading Coach.


Você ficará surpreso que Mitchem é um verdadeiro vigarista. Primeiro de tudo, ele diz que ele pode lhe dar acesso gratuito aos seus cursos de Forex somente se você se inscrever com o seu endereço de e-mail.


Então, mais tarde, você perceberá que ele cobra US $ 2.500 para ensiná-lo a negociar "# 8221". Este falso curso de mentoring também pretende dar-lhe algumas ferramentas únicas para ajudar na sua negociação, além de salas de negociação ao vivo semanais.


Como se pagá-lo $ 2.500 não fosse o suficiente, esse cara pede outro 20k para ser seu técnico particular. Em outras palavras, se você quiser uma sessão de negociação cara-a-cara com ele, ele cobrará US $ 20.000 por isso.


Tenha em mente que este treinamento dura apenas um dia. Você está basicamente pagando muito apenas para acessar um seminário on-line ao vivo que dura algumas horas. É quando você perceberá que perdeu dinheiro.


Devo admitir que ele é muito inteligente em sua abordagem. Primeiro, ele tem como alvo negociantes ricos ou pessoas que têm muito dinheiro e pensam que, se treinados, eles podem dobrar sua riqueza em um curto período de tempo.


Além disso, ele parece ter dominado a arte da psicologia. É a razão pela qual seus serviços no Forex Trading Coach são caros. Normalmente, quando as pessoas se deparam com produtos ou serviços com etiquetas de preço alto, elas tendem a pensar que obterão qualidade se pagarem o preço. Infelizmente, nem sempre é esse o caso.


Por último, mas não menos importante, há vários vídeos em que Andrew Mitchem afirma que ele lhe ensinará passo-a-passo e também mostrará seus resultados de negociação para que você possa acreditar em suas habilidades.


Eu olhei para esses vídeos e percebi que eles eram apenas suspeitos. Em um dos vídeos, ele alegou que estava mostrando aos seus alunos como fazer um negócio que geraria mais lucros do que se eles guardassem esse investimento em suas contas bancárias.


Esta é obviamente uma declaração exagerada. Infelizmente, um número de vítimas cai por tais declarações porque acreditam que um curso de comércio tão caro nunca os decepcionará.


Este treinador Forex negociou FX em qualquer lugar?


Os golpistas odeiam provar suas declarações com fatos ou evidências. O mesmo se aplica à Mitchem do The Forex Trading Coach.


Ele afirma que ele faz 5% de retorno mensal sobre o investimento sempre que ele troca os prazos de 1 hora e 4 horas. Mas ele não produz declarações de corretor para apoiar suas reivindicações.


Ele também afirma que o treinador Forex Trading fará seus alunos melhor em negociação no recorde de 3 meses. Em outras palavras, você será capaz de simular seus resultados em apenas 3 meses, porque seus métodos são infalíveis.


Sua doce língua é a razão pela qual muitas pessoas estão se apaixonando por seus truques, a ponto de doar seu dinheiro de 20k para ele.


A verdade é que este homem não é um comerciante profissional. A maioria (se não todo o seu dinheiro) é feita através da venda de cursos de Forex e através de seus chamados webinars de treinamento ao vivo, onde ele ensina coisas que ele não pode implementar.


Se ele é tão bem sucedido, esse cara teria garantido um lugar na revista Forbes. Ele seria muito rico.


Embrulhando-o.


É fácil identificar vendedores que só estão interessados ​​em buscar comissões de afiliados em vez de ajudá-lo a se tornar bem-sucedido.


O dono do site The Forex Trading Coach é um deles. Não se iluda pensando que este site é o pote secreto de ouro que você está procurando. Você vai perder dinheiro .. e na verdade muito disso, porque ele também faz muitos up-sells ao longo do caminho.


Autor: Warren Ouma.


Warren Ouma é um comerciante altamente conceituado, autor, crítico, analista da Blockchain, Investor & amp; Treinador com mais de 7 anos de experiência no mercado financeiro. Ele atualmente orienta estudantes de várias partes da palavra. Em 2016, Warren ganhou o Million Dollar Trader Competition, alcançando um impressionante retorno de 350%. Warren contribui regularmente para sites e publicações financeiras bem conhecidas, incluindo Valforex, Investing, FX Street, MoneyShow e muito mais.


Avaliação da TheForexTradingCoach (Andrew Mitchem) Visite o site.


Andrew agora está dando uma análise diária de pontos fortes e pontos fracos da FPA. CLIQUE AQUI para ler o que ele tem a dizer.


Ofertas especiais.


8º aniversário - 24 horas de venda.


Sua chance de participar do meu curso de treinamento Forex de 5 estrelas com uma taxa drasticamente reduzida. 24 horas apenas - clique no link para registrar seu interesse.


Expira em 10 de maio de 2017 Receber oferta.


Discussão ao vivo.


Junte-se a discussão ao vivo da TheForexTradingCoach (Andrew Mitchem) em nosso fórum.


TheForexTradingCoach (Andrew Mitchem) perfil fornecido por Andrew Mitchem, 01 de setembro de 2015.


Andrew Mitchem tem ensinado traders de todas as partes do mundo desde 2009. Os clientes recebem acesso a um site de associação que contém muitos excelentes recursos de negociação - com o objetivo de ajudar o cliente a se tornar um trader Forex indpendente e bem-sucedido.


1. O curso e a estratégia são apresentados em uma série de vídeos, capturas de tela e texto fáceis de seguir.


2. Andrew fornece aos clientes uma análise diária do mercado que pode ser usada para o próximo dia de negociação - isso também inclui negócios específicos com as razões para a configuração de comércio e os níveis exatos de entrada e saída.


3. São realizados webinars ao vivo que permitem aos clientes acompanhá-lo em tempo real com a análise de Andrew do mercado. As negociações são feitas em uma conta ativa na frente dos clientes.


4. Software de negociação é fornecido que auxilia o processo de tomada de decisão.


5. Um site de suporte abrangente contém perguntas e respostas de clientes a tópicos de negociação.


6. O suporte completo por email está incluído.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Andrew me encorajou a participar de um de seus Webinars e conferir seus métodos e sistemas e depois fazer mais perguntas. Eu fiz exatamente isso. Não houve promessas de encontrar o pote de ouro no final de um sistema de negociação Rainbow, mas a abordagem sistemática, sensata, estruturada que "eu" Acredito que é o que longevidade a longo prazo no FX ou qualquer mercado de negociação requer. Sim, o Ensino de Andrew é abrangente e seu sistema é simples - para que, se você seguir o passo a passo e tiver a disciplina necessária para se ater a um sistema, com o tempo poderá se tornar um operador consistentemente lucrativo. O curso de Andrew ensina tudo o que você precisa saber, e para mim uma das coisas mais importantes que ele encoraja é Dinheiro / Gerenciamento de risco - com, sim, "Baixo risco" o que para alguns não é uma solução rápida o suficiente. Mas o Gerenciamento de Baixo Risco não significa resultado de probabilidade do Lowe - significa permanecer no jogo o tempo suficiente para ganhar dinheiro. Se isso não é o que você está procurando, então encontrar alguém que promete resultados surpreendentes. Eu prefiro a Segurança e a Longevidade da Negociação Sistemática de Andrew Mitchem que, na verdade, é RENTÁVEL. Negociação Feliz.


Análise Forex-Trading-Coaches Visite o site.


Discussão ao vivo.


Junte-se a discussão ao vivo de Forex-Trading-Coaches no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Infelizmente, as pessoas parecem ouvir o mal mais do que o bem. Não há pessoas suficientes compartilhando sua grande experiência para que os membros em potencial sejam levados a acreditar que o serviço não é tão bom assim. mas simplesmente não é verdade.


De qualquer forma, minha experiência com o Sistema MACD 3 foi ótima. Quando eu negocio, eu pessoalmente faço melhor com um tamanho de lote menor, porque isso me deixa mais confortável. Negociação não é uma habilidade rápida, mas você definitivamente pode fazer a diferença em sua vida ao longo do tempo.


Steve e Wade oferecem grande apoio e eu confio neles. Eu sou um membro totalmente solidário. Steve dirige seus clientes como capitão ao seu navio nas sessões de Nova York. Ele responde todas as minhas perguntas nessas sessões em tempo real. Eu nunca tive um problema.


O curso e a educação são excelentes. Você tem que se esforçar para aprender o sistema e isso leva tempo, mas isso é realmente normal. Qualquer coisa que valha a pena não cairá apenas no seu colo.


Se você é um novato na área de trading, recomendo que você faça o curso e faça o fast-track dos webinars e pratique por alguns meses na demonstração. Em seguida, ir viver com apenas um lote de 0,01 tamanho para realmente obter seus pés molhados em negociação sem arriscar mais do que você está confortável com.


Na minha lista de intérpretes Forex Trading Coaches seria um trader ao vivo durante a sessão de Londres também. Mas se não, está tudo bem, porque Steve nos lidera muito bem durante a sessão dos EUA. Eu e outros traders do MACD 3 realmente, realmente apreciamos isso. Eu sei que não posso pegar todos os negócios, mas estou muito satisfeito com o que sou capaz de conseguir.


Steve e Wade também fornecem um Plano de Negociação Diária que eu posso usar durante a sessão de Londres e que é realmente útil agora que eu entendo como o sistema MACD 3 funciona.


Estou muito agradecido por ter conhecido Steve e Wade. Eu procurei na internet por mais de 7 anos e vi tantos golpes. Eu sofri junto com tantos outros de guias comerciais profissionais desconhecidos, desenvolvedores de sistemas e gurus de FX. Mas quando você vai ao webinar Live Trading e vê e ouve Steve distribuir essas transações, sabe sem dúvida que esses caras são o negócio real.


Este sistema pode não ser para todos e está bem. Mas quando eu compará-lo com todos os outros programas de negociação vou dar-lhe uma classificação de 5 estrelas de cada vez.


11/4 / 2013- 11/8/2013 “Neste registro comercial, existem algumas lacunas em que fizemos negócios como sempre fazemos, mas eles não foram escritos. Além de dar negócios e administrar nossos membros, há muitos outros projetos que foram atacados e não os incluímos neste documento. Para preenchê-los todos agora seria muito demorado e não valeria a pena o nosso tempo para fazê-lo. Este sistema é tão confiável agora como sempre foi, com ou sem lacunas em nossos resultados relatados. Então, se você quiser fazer alguns PIPS, apenas participe. Se não é para você, estamos felizes em oferecer-lhe a nossa garantia de devolução do dinheiro de 30 dias.


Negociantes ligados ao vivo após o fato. Steve voltaria ao webinar depois que um trade tivesse sido configurado e dissesse “ok, estamos nesse comércio agora no nível XYZ”. Nesse momento, muitas vezes o trade já teria sido ao ponto de equilíbrio ou quase a ponto de quebrar, dando-lhe um enorme saltar sobre a estatística do comércio sendo bem sucedido. Por que ele não voltaria ao webinar antes se ele aceitasse o comércio? É por isso que um registro comercial verificado provaria que ele estava realmente realizando essas negociações.


“Geralmente, esse plano é atualizado entre as 3:00 e as 4:00, horário do Pacífico dos EUA, entre as 10:00 e as 23:00 GMT. Este plano é válido até ser atualizado em seguida. ”


Não é profissional dizer que você fará algo em um horário específico e depois não fará. Independentemente se você está ocupado, você está fornecendo um serviço que seus membros têm certas expectativas.


Steve e Wade fizeram falsas promessas de um sistema de 80% de ganhos e quando se trata de Forex existem muitos golpistas por aí e eu sinto que eles se juntaram ao clube, mas tentam fazê-lo com um sorriso para que ninguém suspeite de nada e junta-se como um membro por alguns meses ou até melhor compra uma sociedade da vida. Os treinadores de negociação forex precisam fazer suas promessas realistas para seus clientes e fornecer-lhes resultados "reais" que são equivalentes ao que seu sistema realmente faz. Forneça uma conta confirmada com resultados para mostrar o que seu sistema realmente lucra.


Espero que esta revisão lhe dê algumas dicas sobre o que realmente acontece nos Coaches Forex Trading e que você encontre o melhor serviço para você que lhe permita ter sucesso.


O Forex Trading Coach Review & # 8211; Verifique se é uma farsa!


O Forex Trading Coach Review & # 8211; Verifique se é uma farsa!


Última Atualização: 17 de agosto de 2017 @ 9:58 am.


Tempo estimado de leitura: 6 minutos.


Recebemos um email de um aspirante a trader que queria saber mais sobre o programa The Forex Trading Coach, de Andrew Mitchem. Ele basicamente queria investir neste treinamento Forex, embora sua mente ainda estivesse dividida.


Você vê, para um programa de treinamento ter um preço de US $ 2.500, deve haver algum valor real no curso & # 8230; & # 8230; .. A maioria das pessoas pensa assim.


Por outro lado, ele não queria enviar dinheiro assim sem primeiro inquirir as pessoas que poderiam ter uma pista.


Isso nos levou a conduzir uma pesquisa aprofundada sobre o referido curso de Forex oferecido no "site de treinamento de negociação forex" & # 8221 ;. No processo de analisá-lo para descobrir a verdade, também descobrimos que a Mitchem do programa Forex Trading Coach estava atraindo os pobres a pagar taxas exorbitantes em nome da obtenção de "qualidade". Treinamento Forex.


É uma piada de mau gosto que as pessoas estão pagando taxas tão altas apenas para entrar em uma farsa. Este fato por si só nos levou a escrever uma resenha sobre este falso programa de coaching de Forex. Nós não poderíamos segurar nossas descobertas, já que nosso trabalho é mantê-lo seguro de cair nas mãos de fraudadores de Forex.


O Forex Trading Coach: uma farsa ridícula.


Este site (theforextradingcoach) deve ser uma zona proibida para quem quer seriamente aprender a negociar.


NB: Interessado em negociar Bitcoin e outras Criptomoedas por Lucro? Agora, você pode negociar melhor, mais rápido e mais inteligente para obter mais lucros com o Ready to Use "Alto Desempenho" e o Robô Aprovado Aprovado. Com este software, você não é apenas capaz de negociar automaticamente Bitcoin e outras moedas criptográficas, você também pode investir nelas ou em outras moedas criptográficas mais recentes. Você é dado um gerente de conta dedicado depois que você financiar sua conta que irá ajudá-lo com as melhores configurações e estratégias para tirar o máximo proveito do seu investimento. Clique no banner abaixo para se registrar agora:


Nota: Se seu idioma não for o inglês, você deve usar o menu suspenso de idiomas no canto superior direito da página para selecionar o idioma.


A razão pela qual estamos dizendo isso é porque o site está vendendo mentiras, equívocos e falsidades, enquanto cobra taxas extorsivas para o vício. Consequentemente, seria justo advertir o público em geral em oposição a apenas uma pessoa.


Ok, vamos chegar à carne e osso da matéria. Quem exatamente é Andrew Mitchem?


Bem, de acordo com suas próprias palavras, ele é um comerciante de Forex em tempo integral, um gestor de fundos privados, um investidor e um treinador de negociação. Essas são muitas coisas em um. Agora, vamos abordar cada um deles:


Um gestor de fundos scam.


Você será destroçado por este falso gestor de fundos & # 8221; porque sua reputação é de má qualidade. Ele opera outro site popular com o nome wealthwithforex, e lá ele afirma ser um administrador de fundos que abrirá uma conta para você se você puder "investir". um mínimo de US $ 20.000.


O outro site de Andrew Mitchem onde ele afirma ser gerente de fundos.


Mas o problema é muito claro. Ele afirma que o seu investimento "& # 8221; # 8221; as estratégias são de baixo risco e ainda de alto retorno. Mas por que não há verificação de terceiros no site? Nenhum histórico para provar que ele está falando a verdade. Outros também estão levantando os mesmos problemas contra essa escola de treinamento de FX.


Um treinador de negociação fraudulento.


Como se adicionar insultos à lesão não fosse o suficiente, este con online vai em frente para apresentar o infame programa Forex Trading Coach. Ele cobra US $ 2.500 para começar "# 8212; No entanto, ele afirma em seu site que ele pode se inscrever gratuitamente se você se inscrever com o seu e-mail.


Além disso, ele está cobrando US $ 20 mil apenas para treiná-lo em casa ou em uma sessão de treinamento individual. Pior ainda, esse treinamento só funciona por um dia, e boom! Seu 20k se foi!


Depois de ver todo esse truque, deduzimos que Andrew Mitchem estava visando clientes de alta renda que queriam investir em operações de câmbio e não sabiam por onde começar.


Em segundo lugar, este homem parece estar alvejando pessoas que equacionam um alto preço com qualidade. Afinal, esta é a psicologia de todos que estão por aí. Mas, no sentido real, ele está vendendo o maior sonho de um trader por um preço muito alto.


Vamos voltar às declarações falsas e enganosas que despertaram nosso interesse. O site já postou vários vídeos (eles são divididos em episódios).


O episódio 227 pretendia oferecer resultados comerciais reais. Nós analisamos e descobrimos que eles são falsos. Agora, estamos preocupados com um episódio em particular que foi intitulado "apenas um comércio lhe dará mais dinheiro do que o que você pode economizar no banco por um ano".


Essa declaração pode ser descrita como ridícula. Primeiro de tudo, é geralmente aceitável que o dinheiro que você guarda no banco permaneça como está se ele não adicionar nenhum interesse no final do dia. Mas com a negociação, não há garantia de que os lucros que você fez em sua conta hoje permanecerão os mesmos no final do ano.


Nenhuma prova de que este homem está negociando com sucesso Forex.


Na página inicial, esse cara se gaba de ter mais de 10 anos de experiência e de ter treinado pessoas de mais de 58 países.


O que é mais, ele afirma que a taxa de sucesso de seus alunos disparou desde que passaram por suas mãos.


Mas olhe, queremos que você perceba que isso é uma afirmação insustentável. Em segundo lugar, não há uma prova particular que mostra que este homem é um comerciante mesmo a partir de seu site de treinador de negociação forex. Leve isso para dentro do seu cérebro antes de doá-lo $ 20k em dinheiro!


Nós também nos aventuramos na seção FAQ deste site onde encontramos ainda mais piadas. Ele diz que ele faz 5% ao mês quando negociando nos prazos h1 e h4 respectivamente (obviamente nenhuma prova é dada sobre isso também).


Ele promete aos seus alunos que seus métodos irão transformá-los de zero para status de herói no registro de 90 dias, e que eles instantaneamente verão um aumento de 5% em suas contas.


Mas vamos esclarecer isso: a afirmação acima é semelhante a dizer que você será um neurocirurgião melhor, com apenas 3 meses de frequentar a escola de medicina, e que você vai vencer aqueles que estão lá há décadas.


O comerciante crédulo está inconscientemente fazendo isso con riqueza.


É claro que Andrew está alvejando o comerciante diligente que segue seu "conselho livre" # 8221; da mesma maneira ovelha segue seu dono.


Em seu discurso, ele afirma que começou com uma conta de US $ 3.500 em transações, e que ele estava em uma média de US $ 150 todos os dias.


Se a sua história de retorno de 5% é verdadeira, então ele poderia compor esses ganhos, e logo estaremos vendo ele na Forbes, certo?


Conclusão.


Nós não gostamos de suas alegações porque ele está enganando milhares de comerciantes. Se você navegar em seu site, você vai pegá-lo dizendo que ele nunca arrisca mais de 0,5% de seu patrimônio. Na verdade, essa porcentagem não tem sentido, no sentido de que você ainda perderá tudo se não tiver uma vantagem. Você pode chamar isso de morte de mil cortes.


Agora, a boa notícia é que você não tem que cair em golpes como The Forex Trading Coach. Fique do lado bom juntando mentores nesta plataforma. O Forex Mentor vale a pena em todos os aspectos da aprendizagem.

Комментариев нет:

Отправить комментарий