суббота, 23 июня 2018 г.

Primer de negociação de opções


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


[As opções têm a reputação de serem difíceis de entender, mas são ótimas ferramentas para a especulação de hedge quando utilizadas adequadamente. Se você estiver interessado em negociação de opções, confira o Curso Opções para iniciantes da Investopedia que ensina estratégias reais para aumentar a consistência dos retornos e colocar as probabilidades a seu favor com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Opções Básicas.


Aqui estão algumas coisas que você precisa entender antes que este Manual faça tanto sentido para você quanto esperamos. Alguns de vocês provavelmente já conhecem esses termos e conceitos, ou pelo menos pensam que sim. Mas como você realmente saberá que os conhece a menos que leia esta seção? Aí reside o paradoxo.


É claro que, se você é um veterano experiente ou MVP, pule para as estratégias de opção. E para você novatos, bem, continue a ler. Nós vamos tentar mantê-lo interessante.


Em todo o site falamos sobre o & ldquo; stock & rdquo; essas opções são baseadas em. Isso é um pouco de simplificação. Na verdade, as opções podem ser negociadas em vários tipos de títulos subjacentes. Alguns dos mais comuns são ações, índices ou ETFs (Exchange Traded Funds). Portanto, sinta-se à vontade para substituir esses termos para que correspondam ao seu estilo preferido de negociação.


As opções são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar ou vender um ativo a um preço fixo (chamado de "preço de exercício") por um período de tempo específico. Esse período de tempo pode ser tão curto quanto um dia ou um par de anos, dependendo da opção. O vendedor do contrato de opção tem a obrigação de assumir o lado oposto do negócio se e quando o proprietário exercer o direito de comprar ou vender o ativo.


Aqui está um exemplo de uma cotação padrão em uma opção.


Opções de chamada.


Quando você compra uma chamada, ela lhe dá o direito (mas não a obrigação) de comprar uma ação específica a um preço específico por ação dentro de um prazo específico. Uma boa maneira de lembrar disso é: você tem o direito de chamar "& rdquo; o estoque longe de alguém.


Se você vender uma chamada, você tem a obrigação de vender a ação a um preço específico por ação dentro de um prazo específico & mdash; isso é somente se o comprador da chamada decidir invocar seu direito de comprar a ação a esse preço.


Coloque Opções.


Quando você compra um put, ele lhe dá o direito (mas não a obrigação) de vender uma ação específica a um preço específico por ação dentro de um prazo específico. Uma boa maneira de lembrar disso é: você tem o direito de & ldquo; colocar & rdquo; estoque para alguém.


Se você vender um put, você tem a obrigação de comprar o estoque a um preço específico por ação dentro de um prazo específico & mdash; isso é somente se o comprador de venda decidir invocar seu direito de vender as ações a esse preço.


Usando chamadas e coloca em estratégias mais complexas.


Na maioria das vezes, chamadas individuais e puts não são usadas como uma estratégia independente. Eles podem ser combinados com posições de estoque e / ou outras chamadas e opções baseadas no mesmo estoque.


Quando este é o caso, as estratégias são chamadas de "complexas". Este termo não implica que eles são difíceis de entender. Significa apenas que essas estratégias são construídas a partir de múltiplas opções e podem, às vezes, incluir também uma posição de estoque.


Você vai descobrir sobre os vários usos de chamadas e coloca quando examinamos estratégias de opções específicas.


Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.


As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.


A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para participar de qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não têm garantia de exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


[As opções são uma ótima maneira de adicionar flexibilidade ao seu portfólio, já que elas podem ser usadas tanto para risco de cobertura como para especulação. Se você estiver interessado em aprender mais sobre a troca de opções, confira o curso Opções para iniciantes da Investopedia. Você aprenderá como usar chamadas como adiantamento, como seguro e conceitos avançados como spreads, straddles e strangles em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Ligue e coloque opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Os call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.


Como negociar opções & # 8211; Princípios Básicos de Negociação de Opções.


Todos os investidores devem ter uma parte de sua carteira reservada para operações com opções. Não apenas as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantia menor de desembolso em dinheiro.


Além disso, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e a limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve ficar à margem simplesmente porque não entende as opções.


Este guia para opções de Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente as noções básicas de opções e prepare-se para negociação. Então, vamos começar.


& mdash; Dois tipos básicos de opções.


& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.


O básico da negociação de opções.


Aprenda sobre as muitas oportunidades que a negociação de opções pode oferecer: cobertura, especulação, geração de renda, estratégias direcionais ou neutras e muito mais.


Se você é novato em opções de negociação, pode se surpreender ao saber que algumas das estratégias mais básicas podem fornecer uma maneira eficaz para os investidores tentarem gerar receita ou se proteger contra o risco - às vezes, ambos ao mesmo tempo. Embora algumas estratégias de opções possam ser complicadas, as que fazem sentido para a maioria dos investidores são geralmente relativamente simples. Vamos começar com o básico.


Por que opções?


Com ações, você está muito limitado a comprar, vender e vender a descoberto. Com opções, as possibilidades são virtualmente ilimitadas. Os mercados de opções oferecem estratégias de alta e baixa, oportunidades de negociação especulativa e de cobertura e vários graus de potencial de risco e lucro. As estratégias de opções podem basear-se no valor do tempo, na volatilidade ou até mesmo nas taxas de juros.


Combine opções com ações e há ainda mais possibilidades. As opções podem ajudá-lo a se proteger contra riscos, gerar receita, aumentar lucros, reduzir seu ponto de equilíbrio, reverter sua estratégia sem vender suas ações e até mesmo permitir que você defina um preço de compra para uma ação abaixo de seu preço atual de mercado.


Embora as opções ofereçam muita flexibilidade, é importante perceber que, com qualquer estratégia de opção usada em ações que pagam dividendos, você não terá direito a nenhum dividendo, a menos que compre o estoque real antes da data ex-dividendo. Com estratégias de opções, você também não terá direito a direitos de voto ou quaisquer outros benefícios de propriedade de ações, a menos que você possua o estoque real. Finalmente, uma vez que todas as opções eventualmente expiram, elas geralmente perdem valor à medida que sua data de vencimento se aproxima, e podem acabar completamente sem valor, enquanto uma posição acionária pode ser mantida por um longo período de tempo.


O que é uma opção?


Uma opção é um contrato que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar (no caso de chamadas) ou vender (no caso de puts) o instrumento subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado. O instrumento subjacente pode ser uma ação, um fundo negociado em bolsa (ETF, na sigla em inglês) ou até mesmo um índice - embora você não possa realmente comprar um índice, então essas opções são liquidadas em dinheiro.


Ao contrário das ações, uma opção não representa a propriedade na empresa subjacente. Por ser um contrato, representa o potencial de propriedade, mas deve ser exercido (como explicado abaixo) para que isso aconteça.


As opções têm vários termos e símbolos que você deve entender.


Terminologia e símbolos chave.


Premium: o preço pelo qual uma opção pode ser comprada ou vendida. Preço de exercício: O preço pelo qual o título subjacente será entregue no caso da opção ser exercida. Expiração: a data e a hora em que uma opção não existe mais. Descrições de opções contêm muito mais informações do que símbolos de ações. Por exemplo, em Long 1 XYZ 10/19/2013 55,00 C @ 3,85: XYZ representa o símbolo de segurança subjacente. 10/19/2013 representa a data exata da expiração. 55,00 representa o preço de exercício. 3,85 representa o prêmio.


Esteja ciente de seus direitos e obrigações.


As opções de compra dão ao portador (comprador) o direito de comprar um número específico de ações (geralmente 100) de ações ao preço de exercício, a qualquer momento, até que o contrato expire. As opções de venda dão ao portador o direito de vender um número especificado de ações a preço de exercício, a qualquer momento, até que o contrato expire. Se você possui uma opção, é considerado "longo" a posição. Se você vendeu uma opção que não possuía no momento da venda, você é considerado "curto" na posição.


Quando você é um comprador de opções (dono), você tem a escolha de três resultados possíveis: exercer sua opção (escolher comprar ou vender o instrumento subjacente), vender a opção para encerrar sua posição ou permitir que a opção expire sem valor. Quando você é um vendedor de opções (escritor), você criou uma obrigação para si mesmo que pode ter um dos três resultados possíveis: comprar a opção de volta para fechar sua posição, permitir que a opção expire sem valor ou receber a atribuição (ser obrigatório) para comprar ou vender o instrumento subjacente).


Quando você negocia ações, há apenas três tipos possíveis de pedidos: comprar, vender e vender a descoberto. Com opções, existem oito (veja o gráfico abaixo). Uma negociação para "abrir", que estabelece uma nova posição na sua conta, sempre ocorre primeiro. O comércio para "fechar" seria necessário para fechar sua posição.


8 tipos de pedidos para opções.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Quando você coloca uma ordem de opção, você deve designar se a negociação é uma compra ou venda, se a opção é uma opção de compra ou venda, e se a negociação abre uma nova posição em sua conta ou fecha uma posição existente. Se você está estabelecendo uma nova posição ou fechando uma, isso afeta o cálculo de juros em aberto (explicado abaixo) dessa opção.


Interesse aberto.


Se você está negociando ações, você pode olhar para o volume de negociação para avaliar a liquidez no mercado. Com as opções, o volume pode ser um pouco útil, mas uma estatística mais importante é o interesse em aberto - o número de contratos de opção pendentes longos ou curtos para um determinado preço de exercício em um determinado mês.


Aqui estão algumas coisas que você deve saber sobre o interesse aberto:


É calculado pela OCC (antiga Corporação de Compensação de Opções) no final de cada dia. Negociações de fechamento reduzem o interesse em aberto. Negociações de abertura aumentam o interesse em aberto. É impossível determinar como o volume diário afetará os juros em aberto até o dia seguinte, porque você não sabe se os negócios estão abrindo ou fechando posições. O interesse aberto pode ajudar a avaliar a liquidez. O juro em aberto começa em zero quando uma nova série de opções é aberta, mas pode aumentar indefinidamente.


O preço (ou prêmio) de uma opção é composto por dois componentes principais: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é o valor pelo qual a opção está no dinheiro.


As opções de compra estão no dinheiro se o estoque subjacente, ETF ou índice estiver negociando acima do preço de exercício. As opções de venda estão no dinheiro se o estoque subjacente, ETF ou índice estiver sendo negociado abaixo do preço de exercício. Opções fora do dinheiro não têm valor intrínseco.


Suponha que você tenha comprado uma XYZ 01/18/2014 25.00 Call @ 3 e XYZ está sendo negociado a $ 27. Como a opção está no dinheiro em US $ 2 (preço da ação de US $ 27 - preço de exercício de US $ 25), seu valor intrínseco é de US $ 2.


O valor do tempo é a diferença entre o valor intrínseco de uma opção e seu preço de mercado. Se você pagou US $ 3 por uma ligação XYZ 01/18/2014 25,00 e está em dinheiro por US $ 2, seu valor de tempo é US $ 1.


Se uma opção está fora do dinheiro (ela não tem valor intrínseco), seu preço é apenas um valor de tempo. Portanto, se você comprou uma XYZ 01/18/2014, 30,00, a chamada @ .50 e XYZ está sendo negociada a $ 27, o valor do tempo é 0,50, porque a opção está fora do dinheiro (em $ 3). O valor do tempo corrói a uma taxa crescente como abordagens de expiração.


Historicamente, as opções "padrão" expiraram no sábado após a terceira sexta-feira de cada mês e elas pararam de operar no fechamento dos negócios naquela sexta-feira (opções liquidadas no P. M.). Algumas opções de índice (opções liquidadas pela A. M.) deixam de ser negociadas na quinta-feira anterior. Nos últimos anos, os contratos foram introduzidos com uma variedade de datas de vencimento diferentes:


As opções semanais expiram na sexta-feira de cada semana que não seja uma semana de expiração padrão; o último dia para negociá-los é a sexta-feira (para as opções pagas de segunda a sexta-feira) ou quinta-feira (para as opções liquidadas de segunda a sexta-feira). As opções trimestrais expiram no último dia útil de cada trimestre do calendário, que também é o último dia para negociá-las, uma vez que todas as opções trimestrais são liquidadas no período. As opções de volatilidade expiram na quarta-feira anterior (meses com quatro sextas-feiras) ou na quarta-feira (meses com cinco sextas-feiras) da expiração das opções padrão.


Os símbolos das opções incluem as datas de expiração exatas, portanto, lembre-se de anotá-las antes de negociar.


Entregável e multiplicador de opções.


Outro conceito importante é a diferença entre o entregável (também conhecido como tamanho do contrato ou pacote de opções) e o multiplicador de opções. Em uma transação de opções, o produto final define os compartilhamentos e o multiplicador define os dólares.


A entrega é o (s) título (s) subjacente (s) e / ou dinheiro que muda de mãos quando uma opção é atribuída ou exercida. Historicamente, foram geralmente 100 ações e podem incluir outros títulos, numerário, warrants, direitos, etc. Nos últimos anos, "mini" opções foram introduzidas com um produto de 10 ações e opções "jumbo" foram introduzido com um deliverable de 1.000 ações. O multiplicador é usado para calcular o dinheiro que muda de mãos durante uma negociação, atribuição ou exercício. Converte o preço cotado da opção no custo do negócio e define o débito ou crédito líquido para sua conta quando há uma atribuição ou exercício. O multiplicador é geralmente 100 para opções tradicionais, mas é 10 para mini opções e 1.000 para opções jumbo.


Ciclos de opção.


A menos que opções semanais estejam disponíveis, as opções padrão de ações normalmente são negociadas em quatro meses de cada vez: o mês da frente (vencimento mais próximo), o mês seguinte e dois meses futuros de "ciclo". Quando você observa as cotações de uma opção, normalmente vê o mês atual (a menos que a expiração atual já tenha ocorrido), o próximo mês e (dependendo do ciclo) dois meses separados no futuro. Todas as opções de patrimônio são classificadas como primeiro ciclo, segundo ciclo ou terceiro ciclo. O ciclo afeta apenas os dois meses distantes, não os meses da frente e os próximos. Algumas ações também negociam LEAPS® (títulos de garantia de longo prazo), que são simplesmente opções de longo prazo que expiram até 2 anos e meio no futuro.


Muitos ETFs e índices negociam mais de quatro meses de cada vez. Os ciclos de opção para esses produtos geralmente são os cinco vencimentos mais próximos e as opções LEAPS.


Alta vs. baixa.


Você pode ter uma posição de alta ou baixa usando chamadas ou puts; isso simplesmente depende de você comprar ou vender primeiro. No gráfico "Alta vs. baixa" abaixo, uma seta verde é alta e uma seta vermelha é baixa. Como você pode ver, uma posição de compra longa é de alta, mas uma posição de chamada curta é de baixa. Em contraste, uma posição longa é baixa, mas uma posição curta é otimista.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


No artigo Colocando Opções para Trabalhar, exploraremos essas quatro estratégias com mais detalhes, discutiremos como selecionar um preço de exercício e abordar como as opções básicas funcionam com as ações para investidores que buscam renda ou proteção contra perdas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий