пятница, 4 мая 2018 г.

Implementação de um sistema de comércio de emissões na república da coreia


Instrumento de Parceria & ndash; Sistema de Comércio de Emissões da UE para a Coreia.
Sistema de Comércio de Emissões na República da Coréia.
Decisão de Execução da Comissão C (2014) 7423 final de 16.10.2014 sobre o Programa de Ação Anual do Programa de Parcerias de 2014 para a cooperação com países terceiros, a financiar pelo orçamento geral da União Europeia.
Instrumento de Ação Anual 2014 do Programa de Parcerias (ref. C / 2014/7423 de 16.10.2014)
Decisão de financiamento PI / 2014 / 037-781.
União Europeia, representada pela Comissão Europeia.
O objetivo geral do projeto é auxiliar a República da Coréia em seus esforços para atingir sua meta de redução de 30% até 2020 contra a trajetória de BAUs estabelecida em 2009, estabelecendo um sistema efetivo de comércio de emissões (ETS) na Coréia. O projeto é fornecer assistência técnica em questões necessárias para a implementação e operação do KETS em sua fase inicial.
9. Data prevista para a publicação do anúncio de contrato.
Regulamento (UE) n. º 236/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de março de 2014, que estabelece regras e procedimentos comuns para a execução dos instrumentos da União de financiamento da ação externa. Os critérios de elegibilidade estão definidos no artigo 9.º do referido regulamento.
Regulamento (UE) n. o 234/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de março de 2014, que cria um instrumento de parceria para a cooperação com países terceiros.
Deve haver um período mínimo de 30 dias corridos entre a publicação deste aviso de informação prévia e a publicação do anúncio de contrato correspondente.
Nenhum pedido ou pedido de informação deve ser enviado nesta fase.

Prestação de assistência técnica à República da Coreia para a implementação do sistema de comércio de emissões da Coreia (KETS)
O ICF está liderando um grande projeto de três anos, financiado pela Comissão Européia, para fornecer assistência técnica à República da Coréia para a implementação do Sistema de Comércio de Emissões Coreano (KETS). O KETS será uma ferramenta valiosa para ajudar a Coréia a alcançar com eficácia seus objetivos de redução de emissões de gases de efeito estufa (GHG), o que é especialmente importante, já que a Coréia se tornou o emissor de GEE de crescimento mais rápido da OCDE.
A política climática da UE inclui um objetivo para desenvolver um mercado global de carbono para apoiar reduções econômicas nas emissões de gases de efeito estufa (GEE). O KETS é estrategicamente significativo para o desenvolvimento do mercado global de carbono, pois é o primeiro ETS nacional no leste da Ásia. Seu sucesso será influente para o ETS Nacional da China (com início em 2017), e será uma referência fundamental para outros países que desenvolvem seus ETSs.
Uma vasta gama de actividades de assistência técnica na Coreia e na UE apoiará a implementação e o funcionamento do KETS na sua primeira fase e o desenvolvimento do KETS na sua segunda fase, com os seguintes resultados:
As organizações dos setores público e privado recebem apoio por meio de workshops técnicos sobre alocação baseada em benchmark (BM), novas tecnologias de mitigação, leilão e verificação; workshops estratégicos, incluindo diálogos de especialistas e avaliação de mesa redonda e desenvolvimento futuro da KETS; e gestão do conhecimento, incluindo a Linha de Consulta para o governo, treinamento dos treinadores do KETS Helpdesk, website do projeto e materiais informativos. Os participantes da KETS estão mais familiarizados com o comércio de emissões, de modo a reforçar estratégias eficazes de tomada de decisão e conformidade, através de workshops anuais sobre conformidade com o ETS e estratégias de negociação. Um Modelo de Preços de Carbono da Coréia é desenvolvido e adaptado para o mercado coreano de carbono, permitindo um processo de tomada de decisão informado para as autoridades coreanas através de uma série de oficinas de modelagem de preço de carbono.
O consórcio liderado pela ICF inclui a Ecosian Co. Ltd, a Universidade de Sookmyung Women & Development Solutions. A equipe também inclui o Fraunhofer Institute, o DIW Berlin, o Grantham Research Institute e o Umweltbundesamt.

Implementação de um sistema de comércio de emissões na república da Coréia
Colin Henderson nos atualiza sobre os recentes workshops da USAID / USAID em Delhi e, como sempre, na Índia, as boas-vindas foram calorosas, a comida maravilhosa e as viagens de carro divertidas & # 8230 ;.
CCUS & # 8211; ou deveria ser Carbontech?
Em contraste com o clima invernal e de neve que assolou o Reino Unido, estava ensolarado e muito quente em Tampa, Flórida (EUA), onde a 10ª Cúpula de Utilização de Dióxido de Carbono foi realizada de 27 de fevereiro a 1 de março. ;
Prêmio de Excelência Global no Setor de Energia de Carvão.
Estamos orgulhosos de compartilhar as boas novas que o nosso Gerente Geral Dr. Andrew Minchener, OBE recebeu o Prêmio de Excelência Global no Setor de Energia de Carvão. A prestigiada Energy And Environment Foundation & # 8230;

Meu Menu (5 menus fixos estão disponíveis no menu Meu)
'Meu Menu' não foi definido.
Esquema de Comércio de Emissões de Gases de Efeito Estufa.
PRINCIPAIS POLÍTICAS.
A Coréia implementará o esquema de comércio de emissões de gases de efeito estufa a partir de 2015. A Lei sobre a Alocação e Comercialização de Permissões de Emissão de Gases de Efeito Estufa foi promulgada em 2012 e a pesquisa básica necessária para formular um plano nacional de alocação de licenças de emissão e diretrizes detalhadas foi realizada em 2013. Em janeiro de 2014, a Korea Exchange foi designada como uma bolsa de permissões de emissão, e um sistema de troca já está em construção. Uma troca simulada será realizada entre as empresas alvo em outubro. O “Plano Nacional de Atribuição de Permissões de Emissão” será formulado em 2014; incluirá um plano de operação abrangente para a primeira fase (2015 a 2017), cobrindo aspectos como alocações por setor e padrões de alocação para cada negócio. O Ministério do Meio Ambiente foi designado como a única autoridade competente para garantir a operação eficiente e consistente do esquema.
O esquema de comércio de emissões é um sistema no qual o governo aloca licenças de emissão para empresas emissoras de gases de efeito estufa, exigindo que elas mantenham suas emissões dentro do limite de emissão alocado e permitindo que negociem qualquer superávit pós-redução ou escassez de licenças de emissão com outras empresas. . As empresas com alta capacidade de redução (baixos custos marginais) podem obter maiores reduções e vender licenças excedentes de emissão no mercado de licenças de emissão, e aquelas com baixa capacidade de redução (custos marginais de redução) podem reduzir custos através da compra de licenças de emissão para atender a escassez em vez de reduzir diretamente as emissões.
As empresas sujeitas à alocação de permissões de emissão são aquelas com emissões anuais totais de gases de efeito estufa de 125.000 toneladas de CO2e ou mais, e negócios correspondentes de estabelecimentos de 25.000 toneladas de CO2e ou mais.
O total de permissões de emissões estabelecidas para cada país é alocado para cada setor e as licenças de emissão são então alocadas a estabelecimentos individuais. As licenças de emissão são alocadas gratuitamente ou em leilão. A alocação será 100% gratuita durante a primeira fase do plano de 2015 a 2017. A proporção da alocação em leilão será gradualmente aumentada para 3% em 2018 e pelo menos 10% em 2021 para reduzir a carga industrial nos estágios iniciais de implementação e facilitar o pouso suave do esquema. Para dar conta da competitividade industrial internacional, no entanto, 100% de alocação gratuita estará disponível para indústrias com uma alta participação de especialistas e indústrias focadas em energia, mesmo depois de 2018.
Um estabelecimento que tenha sido alocado com licenças de emissão é necessário para realizar as atividades de emissão e redução durante o período em questão, medir suas emissões e comunicá-las ao governo após a verificação por uma agência externa. O governo avalia a adequação e certifica a emissão. As licenças de emissão podem ser apresentadas como alocadas ou, no caso de um excedente ou escassez, adquiridas de outro estabelecimento. Eles também podem ser emprestados a partir do ano seguinte. Licenças de emissão de compensação (redução de gases de efeito estufa certificada através de um projeto externo por terceiros fora do estabelecimento) também podem ser submetidas. No entanto, as licenças de emissão que são apresentadas de qualquer outra forma que não a alocação estão sujeitas a limites de tamanho. Os empréstimos são restritos a 10% da permissão total de emissão, e as permissões de emissão compensadas também são limitadas a 10%. As compensações no exterior estão restritas a 50% da apresentação de todas as licenças de emissão de compensação. Licenças de emissão excedentes podem ser transportadas para e usadas no ano seguinte.
Uma conta de transação deve ser criada no registro para negociar permissões de emissão. Eles podem ser negociados bilateralmente, mas a troca de licenças de emissão fornece um método seguro. O governo preparou medidas para estabilizar o mercado de câmbio de licenças de emissão. Pode fornecer ao mercado uma reserva de licenças de emissão em caso de aumento súbito de preços ou outras circunstâncias urgentes e também pode estabelecer limites mínimos e máximos de exploração, limites de empréstimos, limites de apresentação de permissões de emissão e preços máximos e mínimos para licenças de emissão. .
Para maiores informações entre em contato conosco :
Equipe de Relações Públicas (mepr@korea. kr)
Última modificação: 2017-12-12 08:38.
Pesquisa de satisfação dos visitantes.
Gostaríamos de saber o quanto você está satisfeito com o nosso site, na tentativa de fornecer um serviço mais aprimorado. Por favor, avalie o quão satisfeito você está com o nosso site.
Muito bom Muito bom Nem bom nem ruim Muito ruim Muito ruim Confirme.

Instrumento de Parceria & ndash; Sistema de Comércio de Emissões da UE para a Coreia.
Sistema de Comércio de Emissões na República da Coréia.
Decisão de Execução da Comissão C (2014) 7423 final de 16.10.2014 sobre o Programa de Ação Anual do Programa de Parcerias de 2014 para a cooperação com países terceiros, a financiar pelo orçamento geral da União Europeia.
Instrumento de Ação Anual 2014 do Programa de Parcerias (ref. C / 2014/7423 de 16.10.2014)
Decisão de financiamento PI / 2014 / 037-781.
União Europeia, representada pela Comissão Europeia.
O objetivo geral do projeto é auxiliar a República da Coréia em seus esforços para atingir sua meta de redução de 30% até 2020 contra a trajetória de BAUs estabelecida em 2009, estabelecendo um sistema efetivo de comércio de emissões (ETS) na Coréia. O projeto é fornecer assistência técnica em questões necessárias para a implementação e operação do KETS em sua fase inicial.
9. Data prevista para a publicação do anúncio de contrato.
Regulamento (UE) n. º 236/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de março de 2014, que estabelece regras e procedimentos comuns para a execução dos instrumentos da União de financiamento da ação externa. Os critérios de elegibilidade estão definidos no artigo 9.º do referido regulamento.
Regulamento (UE) n. o 234/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de março de 2014, que cria um instrumento de parceria para a cooperação com países terceiros.
Deve haver um período mínimo de 30 dias corridos entre a publicação deste aviso de informação prévia e a publicação do anúncio de contrato correspondente.
Nenhum pedido ou pedido de informação deve ser enviado nesta fase.

Комментариев нет:

Отправить комментарий