среда, 23 мая 2018 г.

Intraday nifty option trading strategies


Estratégia Straddle de opções diárias no Nifty.
Estratégia Straddle de opções diárias no Nifty.
Compre um lote de 5200 Call @ 50 Compre um lote de 4800 Put @ 50.
Regras a serem seguidas Compre quando os mercados estiverem calmos. Compre por volta das 11h às 12h. Esta é a única hora do dia em que o volume é menor e os mercados são, em sua maioria, calmos e se acalmam. 09:00 e 15:30 são momentos em que as pessoas correm para comprar e aumentar as opções premium. Reserve os lucros em posições diárias às 15:25, se suas posições estiverem em ganhos. Se for em pequenas perdas, mantenha posições e lucros contábeis no dia seguinte. Compre tanto Call e Put em valores semelhantes. Não compre o lote de call a 90 Rs e monte muito a 60 Rs. Mantenha-o equilibrado igualmente. Negociar apenas no vencimento do mês atual. Não negocie nas últimas 2 semanas de vencimento. É quando o prêmio de opções cai rapidamente quando os mercados permanecem estáveis. Evite manter posições durante o fim de semana. Os prêmios podem cair quando os mercados abrirem às segundas-feiras.
A lógica simples usada aqui é: Opção de negociação premium a valor justo entre 11h e 12h e negociação com valores altos às 15:25 no mesmo dia. Compramos por um valor justo e vendemos a um valor alto. A posição de straddle garante lucros mesmo quando os mercados flutuam de qualquer maneira.
Não entre e mantenha as posições do straddle abertas quando o orçamento é anunciado. É uma boa ideia fazer straddle antes e depois do orçamento. Não mantenha as posições abertas quando o orçamento é anunciado. Normalmente às 11 - 12 da manhã na data do orçamento Tente entrar em posições quando os mercados estão calmos e sair em picos. Mantenha as metas de lucro durante o dia em 10% quando o Nifty for negociado dentro da faixa de preço de exercício. Quando você sair, saia completamente das posições.
Quando saio eu saio tanto do longo quanto do put? Como você pode obter a chamada OTM e colocar ao mesmo preço? por exemplo: @ 50.

Do IIT às opções intraday no Nifty.
Encontre seguindo uma interação com Rajesh, que é muito bacana opções de negociação no Nifty. Ele não foi apenas o vencedor no primeiro desafio, mas também está atualmente acima de 100%, 20 dias após o segundo desafio. O que o torna especial é também o fato de que ele estava acima de 150% nos últimos mercados de negociação do ano fiscal ativamente.
Educação: MTech (Ciência da Computação), IIT.
Profissão: Operador de dia ativo e engenheiro de software.
Hobbies: Tênis de mesa e meditação.
Encontre seguindo a interação em 2 de agosto de 2013.
Eu tenho 2 irmãos e ambos brigam nos mercados de ações e tive sorte que um dos meus irmãos principalmente investe e as outras opções de negócios ativamente. Eu comecei meu dia de carreira de mercado de ações negociando em ações com margem e também pedaços pequenos de comércios a curto prazo. Então eu teria que agradecer aos meus irmãos por me apresentarem aos mercados.
Como você se apresentou inicialmente?
Tive alguns negócios de sorte para começar, mas nunca fui bem-sucedido na negociação de ações, explodindo minha conta algumas vezes no processo. A maioria dos comércios foram baseados em coragem e alguns em dicas dadas na TV.
Como você conseguiu continuar negociando quando você fez essas perdas e por quanto tempo?
Eu estava tendo um bom emprego e isso me permitia permanecer ativa nos mercados, adicionando capital de negociação do meu salário no final de cada mês, era uma bênção disfarçada.
Eu comecei a negociar no início de 2005 e este método de negociação continuou até maio de 2006, quando houve uma queda repentina no mercado, que foi um grande revés não só para o meu dia de comércio, mas também em minhas operações de entrega, que saí em pânico.
Este incidente foi um abridor de olhos sobre como o comércio baseado em notícias, assistindo TV ou em um palpite nunca pode ser realmente rentável, a menos que eu tivesse notícias antes de todo mundo fazer. Foi quando fui apresentado à Análise Técnica e comecei com a aprendizagem de castiçais.
Como e quando aprendi mais sobre análise técnica, de repente senti que é possível ter sistemas baseados em estratégias que podem funcionar como uma máquina de fazer dinheiro, removendo todas as emoções humanas. Também ajudou o fato de eu ser bom em scripts de shell e o background de automação me ajudou a colocar alguns sistemas. Você poderia dizer que eu testei mais de 1000 estratégias de então para agora.
Então, esses sistemas realmente geraram dinheiro?
Os resultados backtested fez dinheiro em teoria, mas quando aplicado a mercados reais não o fez. A maioria dos resultados foi baseada em preço aberto, mas o preço aberto que você vê para o que você pode realmente obter enquanto negocia os mercados tem uma enorme variação. O que também contribui para isso são os desvios, custos de corretagem e outros impostos. Então, pessoalmente, para mim, apenas sistemas baseados em técnicas didn t realmente funcionam bem e isso é quando eu também comecei a estudar no lado psicológico da negociação.
O que eu comecei a perceber foi que as pessoas seguem estratégias de análise técnica / fundamentais similares, existem armadilhas que se estabelecem (armadilhas de bull ou bear) em torno de importantes pontos técnicos / fundamentais no mercado. Normalmente cenários em que o mercado repentinamente parece otimista / pessimista baseado em indicadores populares e reverter apenas para prender os operadores.
Então, que tipo de estratégias você seguiu?
Na mesma época eu também fui apresentado ao Futures and Options e descobri que eu era melhor no comércio intradiário e, portanto, a maioria das minhas posições nunca foram realizadas durante a noite. Inicialmente comecei a procurar por setups de breakout, mas quando comecei a dar mais importância ao lado psicológico, movi-me para localizar bull / bear traps, detectando divergências e também tenho um indicador proprietário baseado no volume de bulls / bears em um candlestick gráfico. Isso é o que venho seguindo nos últimos dois anos e tem funcionado bem para mim.
A maioria dos meus negócios são operações com opções e, portanto, além de observar os gráficos técnicos, também comecei a misturá-los com uma estratégia baseada em juros em aberto, volatilidade implícita e preços de opções. Basicamente, a estratégia que utiliza os dados prevê que lado da opção está inclinado para subir, tanto as chamadas quanto as opções de venda e também o preço de exercício mais bem posicionado para isso.
Uma vez que a estratégia gira em torno de detectar armadilhas ou inclinações de opções, como mencionado acima, normalmente a maioria das negociações seria contra-tendências. Eu pessoalmente acho que ser longas opções realmente funciona bem para esse sistema de contra-tendências.
Existem alguns negócios baseados no intestino, mas eu principalmente fico com os negócios dados pelo sistema que eu sigo. Mas o mais importante é aceitar que nós, como seres humanos, podemos cometer erros e nos deixar levar, então é melhor manter tanto dinheiro em sua conta de negociação que você pode se dar ao luxo de perder, especialmente ao negociar opções.
Mas eles dizem que os compradores de opções nunca ganham dinheiro; são apenas os vendedores que fazem isso?
Duas coisas que eu não faço durante as opções de negociação são hold it overnight ou trade in the money options. Quando você mantém as opções durante a noite, a queda do tempo acontece mais rápido e se você trocar opções de dinheiro, o retorno absoluto quando você está certo em seus negócios não é muito.
Também uma das coisas que evito como um comprador de opção é a pirâmide, que é adicionar a posições de opções abertas existentes como e quando vai a meu favor. Quando você compra opções, você está lutando contra o tempo, a volatilidade e os preços, então eu pessoalmente nunca gostei de piramidar e sempre perdi quando fiz isso.
Então você nunca carrega posições de opção durante a noite?
Há momentos em que faço opções de transição, mas reduzo o tamanho significativamente. Além disso, a posição de opção transportada não é porque ela causou uma perda, portanto, vamos mantê-la no dia seguinte, esperando que ela se recupere. É principalmente porque o intestino em algum momento diz que há mais no comércio que resta a desempenhar.
Fora das opções de dinheiro apenas? Isso é uma alavancagem muito alta, existem regras de gerenciamento de dinheiro?
Alavancagem é uma faca de dois gumes, mas uma parte muito importante do negócio. Um livro que foi um abridor de olho para mim foi sobre o tamanho da posição por Van Tharp.
Em termos de quanto capital comercial, eu sigo uma estratégia única. Eu chego a um tamanho de negociação suposto para minha conta com base no meu apetite ao risco, suponho que isso seja 10 lakhs. Mas o que eu realmente trago para minha conta de negociação é apenas 15% disso, o que é Rs 1,5 lakhs e meu risco máximo por negociação é de 3% do meu tamanho de negociação (10 lakhs), que é 30.000. Mas, como e quando há lucro adicionado a esses Rs 1,5 lakhs, o tamanho do comércio continua indo mais alto do que os 3%. Normalmente eu vou retirar os lucros da conta de negociação se o tamanho da conta atingir entre 2 a 3lks para trazer de volta para 1.5lks.
A ideia por trás de aumentar o tamanho do negócio com lucros é dar a possibilidade de um retorno exponencial e é também a influência de Van Tharp. Eu não posso dizer que eu aperfeiçoei isso, porque a estratégia às vezes causa grandes quantidades de volatilidade para a conta de negociação, especialmente onde ela passou de positiva a ser um pouco plana. Hoje posso me dar ao luxo de assumir esse risco tendo uma almofada de trabalho em tempo integral; Eu poderia mudar essa estratégia um pouco se eu estivesse negociando em tempo integral.
Essa maneira de administrar o dinheiro funcionou bem para mim porque eu negocio principalmente com as opções de dinheiro que podem subir / descer muito rapidamente. Minha atividade de negociação aumenta um pouco quando o mercado se aproxima do vencimento e está principalmente nas opções da Nifty devido à maior liquidez.
O que você faz com os lucros, vai gastá-lo?
É muito importante não tratar isso como dinheiro de loteria e gastá-lo. Eu vejo isso como uma renda normal e uso isso para suplementar minhas metas financeiras. Além disso, como é uma renda secundária para mim, faço questão de alocar 20% de todas as minhas receitas comerciais para uma causa social.
Negociação para ganhar por Ari Kiev e a maioria dos livros de Van Tharp, especialmente aquele sobre o tamanho da posição.
Que conselho você daria aos outros?
Não há um sistema que garanta o retorno, nos últimos 1,5 anos sendo rentável, minha proporção de vencedores para perdedores é de 62 a 38. É importante entender isso e, assim, administrar seu risco de acordo.
Negociação é sobre a construção de probabilidades a seu favor, uma das maiores razões para minhas estratégias de trabalho é ter Zerodha como a corretora onde eu não tenho que me preocupar com pontos de equilíbrio durante o comércio, especialmente grandes quantidades em dinheiro opções.
Negociação é como uma profissão, as pessoas encaram de maneira leve, especialmente por causa da baixa barreira de entrada. Leva apenas um dia para abrir uma conta de negociação e transferir fundos para ela, mas a menos que você esteja comprometido, focado, disciplinado e pronto para gastar tempo aprendendo, você deve pensar antes de entrar ou continuar negociando se já começou.
Para ser capaz de atingir esse tamanho de negociação presumido onde eu posso sair do meu trabalho e se tornar um trader em tempo integral.
Obrigado, Rajesh, pelos insights e esperamos que sua boa corrida no atual desafio de 60 dias continue e seja possível negociar em tempo integral em breve.
Confira os outros vencedores.
Nithin Kamath.
Fundador & amp; CEO @ Zerodha, equipe trabalhando para quebrar todas as barreiras que eu pessoalmente enfrentei como um comerciante de varejo por mais de uma década. Adora jogar poker, basquete e guitarra. Obtendo gordura corporal% em um único dígito é o próximo esforço pessoal :).
64 comentários.
Este é um conselho valioso, obrigado pelos insights Rajesh e desejo-lhe muito sucesso, também graças a Zerodha, você é sem dúvida os melhores corretores do país 🙂
Obrigado Zerodha por compartilhar isso. Ele contém muito valor e muito útil para as pessoas que estão lá neste mercado & # 8230 ;.
Grandes apostadores de Idiot Box aprendem algo sobre isso antes de você aconselhar ou dizer alguma coisa.
Engenheiros de software estão roubando o show 🙂.
Parabéns e obrigado por compartilhar seus pensamentos Rajesh. Desejo-lhe tudo de melhor para seus planos futuros.

Intraday nifty opção estratégias de negociação
Futuros Nifty 10,264.
A NF abriu na terça-feira, mas conseguiu manter uma posição acima de 10.171-10.180 e assistiu a um aumento de 10.300 na última hora do pregão.
NF no início do dia apoiou mais uma vez em seu 200-DMA e se recuperou de lá, no processo formou uma vela de alta no gráfico técnico na terça-feira.
10,000 PEs & amp; 11.000 CEs obtiveram os maiores OIs.
Colocar a escrita foi visto @ 10.000 e 10.100, enquanto a escrita da chamada foi vista @ 10.300 e 10.400 níveis.
Dados de opções sugerem um intervalo de negociação imediato de 10.100 a 10.400 zonas.
Índia VIX caiu 1,04% para 15,19 na terça-feira.
O Bank Nifty formou uma vela de alta no gráfico técnico e mostrou sinais de estabilidade a curto prazo.
O Bank Nifty tem que sustentar acima de 24.500 para estender seu movimento para 24.750 e depois 25.000 níveis.
Por outro lado, os suportes são vistos para o Bank Nifty @ 24.350 e depois para 24.250 níveis.
Na frente da Banking Stocks, novas posições longas foram vistas sendo adicionadas nos balcões do Bank of Baroda, South Indian Bank, & amp; Banco Federal.
Níveis de Negociação Intraday Nifty Futures para 4-4-2018:
4-4-2018: Markit Economics March Resultados da Pesquisa Mensal.
FIIs, movimento da rupia, preços do petróleo bruto & amp; Dicas Globais.
Portanto, coloque um ponto final em todas as suas perdas recorrentes. Em vez de depender de "serviços de consultoria" continuamente, aprenda esta Estratégia Incrível e transacione com o conteúdo do seu coração para o "Resto da sua Vida". independentemente.
Em outras palavras, aprenda "Como pegar um peixe".
Nós desenvolvemos uma estratégia de opção inovadora, nefty Foolproof. A estratégia é segura, robusta e protege o capital de todos os tipos de riscos comerciais.
No mercado de ações, não almeje lucros inesperados. Não é que não os recebamos, mas são poucos e distantes entre si. Sustentar no mercado é mais importante que, em última análise, abre caminho para lucros profundos.
Expectativa de taxa de retornos inatingível e irrealista & rsquo; só levará ao desapontamento e ao desespero. Primeiro, deve-se avaliar o apetite por risco de alguém, pois ele difere de pessoa para pessoa.
Retornos elevados? Ao custo de expor nosso capital total a riscos de mercado? Poucos negócios errados e um serão para baixo e para fora dos mercados para sempre.
Segurança total para o nosso capital (assim como depositar nosso dinheiro em um banco), ainda assim, um retorno superior consistente.
A Estratégia Incrível & rsquo; nós desenvolvemos é à prova de idiotas e protege todo o capital em todos os tipos de mercados - Bull, Bear, limite de gama e tendências - ainda gera entre 8% e 15% de retornos mensais médios.

Como multiplicar seu dinheiro com a estratégia de negociação de opções bacana.
A compra de opções bacana tem risco limitado, mas o potencial de lucro ilimitado, eu vou te ensinar uma estratégia de negociação que pode facilmente multiplicar o seu capital comercial (dinheiro). Antes de começar com essa estratégia, você precisa manter pelo menos Rs. 1.00.000 em sua conta de negociação, para que você não tenha que arriscar muito do seu capital de negociação.
Agora, a primeira coisa a fazer é começar a olhar para o gráfico de futuros Nifty, ou seja, gráfico diário, nesse gráfico, basta ver em que direção o mercado está se movendo (para cima ou para baixo). Se o mercado está negociando de lado, não há comércio. Vamos ver quando o mercado está em alta (formando topos mais altos e maiores séries de fundos), vamos esperar por um recuo decente de cerca de 80 a 140 pontos para participar desse movimento. Sempre que o pullback acontecer, você precisará comprar o Nifty Call Option, agora estou dizendo como escolher o preço de exercício correto para opções bacanas, basta olhar para este exemplo: Se o spot nifty for 10400, compre opções de call nifty 10600 ou seja, sem dinheiro opções. Defina o alvo como o dobro do seu preço de compra, pare metade da perda do seu preço de compra.
Quantidades para comprar / vender:
Isso foi tudo sobre compra, agora vamos ver quantas quantidades comprar; você usará 40% do seu capital de negociação para comprar essa opção bacana. Então, se você tem Rs.1, 00.000 em sua conta de negociação, então você vai comprar opções bacanas no valor de Rs.40.000 / - antes de negociar com opções, lembre-se sempre que as opções de negociação envolvem alto grau de risco, além de investir com sabedoria.
E se você não encontrar essas oportunidades:
Se você é incapaz de encontrar qualquer retrocesso decente no futuro bacana, então você pode sempre olhar para seus estoques. Há 50 estoques na nifty, você pode verificar o gráfico diário de algumas dessas ações e certamente você encontrará um / dois estoques a cada mês.
A regra de ouro da negociação de opções está em negociar na direção de uma tendência de médio prazo se você estiver comprando, ou procurar ir contra a tendência se você estiver escrevendo opções. Além disso, evite o supertrading, pois muitos corretores com desconto oferecem menos corretagem.

Melhor Fórmula de Técnicas de Negociação Intradiária & # 038; Estratégia.
Intraday Trading na Índia é emocionante, quando você começa a fazer lucro esperado. Mas não há nada para garantir o seu lucro, pois há muitos desafios na negociação Intraday ou Day trading a serem enfrentados de uma maneira inteligente para alcançar o resultado esperado.
Há muitas instituições que oferecem cursos de Treinamento em Mercado de Ações para treinar os novos e experientes traders, de acordo com suas necessidades e expectativas.
No entanto, independentemente de novatos ou traders experientes, você deve aprender algumas técnicas de negociação Intraday e estratégia de negociação Intraday / Day Trading Secrets para negociar com segurança e reduzir as chances de risco no investimento.
Fórmula de Negociação Intradiária:
Aqui estão alguns truques inteligentes intraday para ajudá-lo a negociar no mercado de ações;
Evite carregar posições durante a noite Você deve atingir o 1º alvo quando o preço do guião for o 1º alvo, quadrado de comerciantes arriscados e quadrado de comerciantes seguros está fora de 50% da posição O quadrado desligado pode permanecer 50% quando o preço do guião é de cerca de 2º alvo e se o preço do scrip não estiver perto do 2º alvo durante o dia inteiro, então você deve fechar ao final Você deve sair quando o preço do script for interrompido, parar o nível de perda, independentemente da quantidade estar disponível para você. Nessa situação, você nunca deve esperar mais e aderir ao stop loss imediatamente. Você pode optar por negociar tudo em vez de escolher um ou dois scrips. Você pode usar o Stop Loss disponível com Buy & amp; Hold, BTST e opções de posição.
Investimento Comum e Truques Intraday de Negociação.
Além dos truques de negociação acima mencionados, aqui estão alguns truques mais comuns de comércio e investimento que você pode seguir para alcançar a melhor estratégia de negociação Intraday:
O corretor dará o nível de stop loss, que especificará o nível acima ou abaixo e o mercado dirá se a chamada deu errado. Você deve estar ciente de que o stop-loss serve como um mecanismo essencial de controle de risco, portanto deve ser sempre prontamente disponível para o comerciante Você deve tentar reservar o lucro pelo menos quando os preços atingirem as metas e se você continuar a manter as posições, então você deve usar trailing stops para bloquear seus lucros esperados Evite perseguir o estoque, particularmente quando você é incapaz comprar o estoque, pois ele pode atingir os níveis do circuito nos dias sucessivos e, portanto, não comprá-los. Todos estão cientes do fato de que a negociação envolve riscos consideráveis. Cada comerciante deve negociar por sua conta e risco. Além disso, você também deve estar ciente de que o analista não será responsável em nenhum dos termos de sua perda.

Комментариев нет:

Отправить комментарий