четверг, 24 мая 2018 г.

Ontário prepara sistema de limite e comércio para colocar um preço no carbono reduzir as emissões


Notificações


Ontário prepara o sistema cap-and-trade para colocar um preço no carbono, reduzir as emissões.


O governo liberal quer reduzir as emissões de gases de efeito estufa para 15% abaixo dos níveis de 1990.


Ontário está se preparando para introduzir um sistema de limite e comércio para colocar um preço nas emissões de carbono e reduzir os gases do efeito estufa, mas isso significará custos extras para as empresas.


Um documento que circulou para líderes do setor e de negócios neste outono para comentários mostra que o governo liberal quer reduzir as emissões de gases do efeito estufa de Ontário para 15% abaixo dos níveis de 1990 até o ano 2020.


Ele diz que o esquema de cap and trade terá que começar em 1º de janeiro de 2017 e exigiria que o limite de emissões caísse 3,7% ao ano para atingir a meta de 2020. O teto do Quebec deve cair entre 3,2 e 3,7% ao ano entre 2015 e 2020, enquanto o da Califórnia deve cair de 3,1% para 3,5%.


O primeiro leilão de permissões de emissão para empresas de Ontário seria realizado em março de 2017, e leilões similares seriam realizados trimestralmente, inicialmente apenas para o Ontário, mas, eventualmente, as vendas conjuntas seriam realizadas com Quebec e Califórnia.


Fontes industriais e institucionais que produzem pelo menos 25.000 toneladas de emissões de gases de efeito estufa por ano seriam capazes de comprar licenças de carbono que podem manter ou comercializar com outros se entrarem em seu próprio teto em qualquer ano.


A província também quer permitir as vendas de uma reserva estratégica de permissões de carbono, mas apenas para que as empresas possam cumprir com seu limite atual de emissões.


O documento mostra que há muitas regras ainda a serem trabalhadas, como quais setores devem ser cobertos por limite e comércio, quais devem receber permissões de carbono gratuitas para ajudá-los a se ajustar ao sistema e quem deve tomar essas decisões.


Há também uma preocupação sobre o que os especialistas chamam de "vazamento", & quot; o medo de que algumas empresas ou setores possam deixar o Ontário para outras jurisdições que não tenham imposto o preço do carbono, o que dá a essas áreas uma vantagem competitiva.


"Um programa de cap and trade promoverá a produtividade e a inovação para fazer a transição dos domicílios e empresas do Ontário para uma economia de baixo carbono, reduzindo ao mesmo tempo o risco de vazamento de carbono", afirmou. disse o jornal listando elementos de design para o plano.


Ontário planeja vincular seu plano de limite e comércio a esquemas similares em Quebec e na Califórnia, que, segundo o documento de discussão, "ajudariam a nivelar o cenário internacional, harmonizando os preços do carbono nas jurisdições".


Isso também ajudaria a padronizar os requisitos de relatórios e forneceria uma abordagem comum para avaliar as reduções de emissões.


O plano poderia abranger dois tipos de emissões: aquelas da combustão de combustíveis fósseis e emissões de processo fixas envolvendo "reações químicas ou físicas, além da combustão", onde o objetivo principal não é a produção de energia.


& quot; A inclusão de emissões de processo fixas incentivaria a redução dessas emissões e criaria uma recompensa pela descoberta de novas formas de criar produtos com menos emissões de processo, & quot; disse o documento de discussão.


Uma coalizão de 50 grupos empresariais, trabalhistas, agrícolas e ambientais que se autodenominam a Aliança da Economia Limpa diz que colocar um preço no carbono é a melhor maneira de combater a mudança climática, e rejeita sugestões de que isso prejudicará a economia.


"Jurisdições em todo o mundo estão colocando um preço sobre o carbono", disse Tim Gray, da Environmental Defense. "Nesses lugares, o céu não caiu, mas as emissões".


O ministro do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas, Glen Murray, disse que o princípio do poluidor-pagador é o que está por trás do esquema de bonificação e comércio para colocar um preço nas emissões de carbono, e ele está otimista sobre o novo governo Liberal em Ottawa. plano.


"Há uma enorme quantidade de entusiasmo e empolgação agora, porque o governo anterior nem sequer nos permitia falar sobre a mudança climática nas mesas federais provinciais", disse. disse Murray.


O preço da gasolina subiu ligeiramente em Quebec e na Califórnia depois que eles adotaram um sistema de limite e comércio, mas não está claro se Ontário oferecerá descontos ou outras compensações para ajudar as pessoas a lidar com os custos adicionais do novo plano.


Os conservadores progressistas chamaram-no de "imposto sobre tudo". já que as empresas provavelmente repassarão os custos de cap and trade para os consumidores.


Há estimativas de que o plano pode gerar até US $ 2 bilhões por ano em receita para o governo de Ontário, que a primeira-ministra Kathleen Wynne prometeu que será reinvestido em projetos para ajudar a província a obter uma economia de carbono mais baixa.


O governo liberal prometeu divulgar sua estratégia de mudança climática até o final deste ano, e divulgará o projeto de regulamentação sobre limitação e comercialização no início do novo ano para comentários públicos.


Abandone os preços do carbono a seu próprio risco, os PCs de Ontário.


As pesquisas mostram que os eleitores conservadores querem um plano de mudança climática, e Ottawa irá impor um, independentemente, então por que não estar em posição de escolher onde o dinheiro será gasto?


A política de Ontário foi voltada de novo, de novo.


Com menos de quatro meses até as eleições gerais, o Partido Conservador Progressivo de Ontário não tem liderança, e os candidatos a líderes já abandonaram pelo menos alguns dos compromissos na plataforma de campanha eleitoral do partido.


O compromisso mais rapidamente descartado foi o plano de substituir o sistema de comércio e cap andote de Ontário, que coloca um preço na poluição por carbono, com um imposto sobre carbono neutro em termos de receita.


Políticos e especialistas discutirão se a posição anti-imposto sobre o carbono deixa os PCs com uma plataforma não financiada & # 8212; uma conversa importante para ter & # 8212; mas a perspectiva de abandonar o preço do carbono imporia outros desafios ao Ontário.


De acordo com a pesquisa da Abacus Data, há uma nova normalidade no Canadá sobre a questão da mudança climática, com quase dois terços dos canadenses querendo ação real. Quanto aos eleitores conservadores, 85% acreditam que temos uma responsabilidade moral para com aqueles que viverão no planeta depois de nós, enquanto dois terços vêem um desastre financeiro iminente se não conseguirmos fazer mais.


Quando perguntados sobre como a mudança climática afetará em quem eles escolheram votar nas próximas eleições federais ou provinciais, metade dos eleitores canadenses disseram que não considerariam um partido ou candidato que não tem um plano para combater a mudança climática. , enquanto apenas 6 por cento preferem uma festa ou um candidato que ignora o problema. Como disse Bruce Anderson, presidente da Abacus Data, não ter um plano para lidar com a mudança climática é como fazer campanha com uma mão amarrada atrás das costas. & # 8221;


Se os canadenses querem ação, o melhor lugar para começar é com a ferramenta mais eficaz na mesa, de acordo com economistas de todos os tipos, e com o preço do carbono. A OCDE apoiou esta afirmação com base em um estudo de 15 países diferentes e suas políticas para combater a poluição de carbono, concluindo que abordagens baseadas no mercado como impostos e sistemas de negociação reduziram consistentemente o CO2 a um custo menor do que outros instrumentos. ;


A precificação de carbono funciona porque envia um sinal de política que afeta diretamente o comportamento, recompensando aqueles que fazem escolhas que reduzem a poluição por carbono. O que é mais, permite flexibilidade na forma como os emissores pesados ​​reduzem as emissões; eles podem pagar o preço do carbono ou investir em soluções limpas & # 8212; bombas de calor, armazenamento de energia, gás natural renovável, eficiência energética. E, incentivando soluções limpas, o Canadá pode ajudar a crescer sua indústria de tecnologia limpa, cujo mercado global agora é estimado em mais de US $ 5,8 trilhões.


Se esses números não forem convincentes, talvez a verdade fria e difícil seja: vai acontecer de qualquer maneira. O Canadá assumiu o compromisso internacional de reduzir as emissões para 30% abaixo dos níveis de 2005 até 2030 e atingirá essa meta por meio da implementação do Quadro Pan-Canadense de Crescimento Limpo e Mudança Climática.


Um pilar central deste plano é um preço nacional sobre a poluição de carbono, uma abordagem que vários estudiosos constitucionais e legais concluíram que está dentro da autoridade do governo federal para promulgar. Embora Ottawa esteja feliz em permitir que as províncias decidam exatamente como querem colocar um preço na poluição por carbono, deixou claro que, caso as províncias não atuem, o governo federal fará isso por elas.


Ontário aderiu a essa abordagem e tem um sistema de limite e comércio de precificação da poluição por carbono, que reinveste receitas em programas e serviços, como retrofits de energia para escolas, hospitais e moradias sociais. Essas atualizações não apenas reduzem as emissões, mas também reduzem os custos para os ontarienses. O que levanta a questão: por que o Ontário não deveria continuar a escolher como quer precificar a poluição por carbono?


Enquanto o governo federal indicou que, no caso de ter que impor um preço sobre a poluição de carbono em uma província, ele retornará a receita arrecadada para aquela província, ele terá a capacidade de escolher precisamente como e para que a receita será devolvida. . Abdicar a responsabilidade do governo federal significa renunciar à oportunidade de controlar como esse dinheiro é usado.


A realidade é que haverá um preço a pagar pela poluição por carbono em Ontário, independentemente do resultado da corrida de liderança em PC ou da eleição provincial em junho. A única questão persistente é se será uma abordagem madeirense "# 8212; ou um que é feito em Ottawa.


Sarah Petrevan é consultora sênior de política da Clean Energy Canada, um think tank da Simon Fraser University.


Ontário prepara o sistema de cap and trade para colocar um preço no carbono, reduzir as emissões.


Ontário está se preparando para introduzir um sistema de limite e comércio para colocar um preço nas emissões de carbono e reduzir os gases do efeito estufa, mas isso significará custos extras para as empresas.


Um documento que circulou para líderes da indústria e dos negócios neste outono para comentários mostra que o governo liberal quer reduzir as emissões de gases do efeito estufa de Ontário para 15% abaixo dos níveis de 1990 até o ano 2020.


Ele diz que o esquema de cap and trade terá que começar em 1º de janeiro de 2017 e exigiria que o limite de emissões caísse 3,7% ao ano para atingir a meta de 2020. O teto do Quebec deve cair entre 3,2 e 3,7% ao ano entre 2015 e 2020, enquanto o da Califórnia deve cair de 3,1% para 3,5%.


O primeiro leilão de permissões de emissão para empresas de Ontário seria realizado em março de 2017, e leilões similares seriam realizados trimestralmente, inicialmente apenas para o Ontário, mas, eventualmente, as vendas conjuntas seriam realizadas com Quebec e Califórnia.


Fontes industriais e institucionais que produzem pelo menos 25.000 toneladas de emissões de gases de efeito estufa por ano seriam capazes de comprar licenças de carbono que podem manter ou comercializar com outros se entrarem em seu próprio teto em qualquer ano.


A província também quer permitir as vendas de uma reserva estratégica de permissões de carbono, mas apenas para que as empresas possam cumprir com seu limite atual de emissões.


O documento mostra que há muitas regras ainda a serem trabalhadas, como quais setores devem ser cobertos por limite e comércio, quais devem receber permissões de carbono gratuitas para ajudá-los a se ajustar ao sistema e quem deve tomar essas decisões.


Há também uma preocupação sobre o que os especialistas chamam de "vazamento", o medo de que algumas empresas ou setores possam deixar o Ontário para outras jurisdições que não colocaram um preço no carbono, o que dá a essas áreas uma vantagem competitiva.


"Um programa de limite e comércio promoverá a produtividade e a inovação para fazer a transição dos domicílios e empresas do Ontário para uma economia de baixo carbono, reduzindo o risco de vazamento de carbono", disse o jornal que lista os elementos do plano.


Ontário planeja vincular seu plano de limite e comércio a esquemas similares em Quebec e na Califórnia, que, segundo o documento de discussão, "ajudariam a nivelar o cenário internacional, harmonizando os preços do carbono nas jurisdições".


Isso também ajudaria a padronizar os requisitos de relatórios e forneceria uma abordagem comum para avaliar as reduções de emissões.


O plano poderia abranger dois tipos de emissões: as da combustão de combustíveis fósseis e as emissões fixas de processos envolvendo "reações químicas ou físicas, além da combustão", em que a finalidade principal não é a produção de energia.


"A inclusão de emissões fixas de processo incentivaria a redução dessas emissões e criaria uma recompensa pela descoberta de novas formas de criar produtos com menos emissões de processo", disse o documento.


Uma coalizão de 50 grupos empresariais, trabalhistas, agrícolas e ambientais que se autodenominam a Aliança da Economia Limpa diz que colocar um preço no carbono é a melhor maneira de combater a mudança climática, e rejeita sugestões de que isso prejudicará a economia.


"Jurisdições em todo o mundo estão colocando um preço sobre o carbono", disse Tim Gray, da Environmental Defense. "Nesses lugares, o céu não caiu, mas as emissões".


O ministro do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas, Glen Murray, disse que o princípio do poluidor pago é o que está por trás do esquema de limite e comércio para colocar um preço nas emissões de carbono, e está otimista que o novo governo liberal em Ottawa ajudará o Ontário com seu plano.


"Há uma enorme quantidade de entusiasmo e empolgação agora, porque o governo anterior não nos permitia sequer falar sobre a mudança climática nas mesas federais-provinciais", disse Murray.


O preço da gasolina subiu ligeiramente em Quebec e na Califórnia depois que eles adotaram um sistema de limite e comércio, mas não está claro se Ontário oferecerá descontos ou outras compensações para ajudar as pessoas a lidar com os custos adicionais do novo plano.


Os conservadores progressistas chamaram isso de "imposto sobre tudo", já que as empresas provavelmente repassarão os custos de cap and trade para os consumidores.


Há estimativas de que o plano pode gerar até US $ 2 bilhões por ano em receita para o governo de Ontário, que a primeira-ministra Kathleen Wynne prometeu que será reinvestido em projetos para ajudar a província a obter uma economia de carbono mais baixa.


O governo liberal prometeu divulgar sua estratégia de mudança climática até o final deste ano, e divulgará o projeto de regulamentação sobre limitação e comercialização no início do novo ano para comentários públicos.


Ontário põr um preço sobre emissões de carbono: Ministro do ambiente.


O governo de Ontário planeja colocar um preço nas emissões de carbono para reduzir os gases do efeito estufa, cumprindo uma promessa de sete anos de combater as mudanças climáticas.


O ministro do Meio Ambiente da província disse na terça-feira que sua nova estratégia climática definirá a região mais populosa do Canadá em 80% até 2050. E, como o The Globe and Mail informou, “ele promete que os preços do carbono farão parte disso. "


"Estamos analisando como podemos fazer a transição de Ontário para uma economia de baixo carbono por meio de iniciativas como estabelecer um preço para o carbono, adoção de padrões de combustível mais limpos, eficiência energética e medidas de conservação", disse Glen Murray em um email ao Huffington Post Canada. .


O preço do carbono cobra as emissões de empresas e consumidores por meio de várias medidas, incluindo sistemas de comércio de emissões, impostos sobre carbono ou pagamentos por reduções de emissões. Ontário ainda não decidiu qual caminho seguir.


“Os mecanismos de mercado que incentivam a inovação tecnológica podem facilitar a transição para uma economia de baixo carbono e promover o desenvolvimento econômico e a criação de empregos não apenas em Ontário, mas em todo o Canadá”, disse Murray.


"O sistema terá que reduzir os GHGs a um ritmo suficiente, trabalhar com outras jurisdições, atrair investimentos de capital e funcionar como um mecanismo de mercado viável que recompense os negócios enquanto promove o avanço econômico sustentável em uma economia global competitiva".


O governo liberal não anunciou uma estratégia exata e disse que decidirá no final do ano como será seu sistema.


Ontário assinou o acordo Western Climate Initiative com a Califórnia, British Columbia e Quebec, em 2008, que comprometeu a província a introduzir preços de carbono. Murray disse que o Ontário está focado na eliminação de usinas termoelétricas movidas a carvão desde 2008 e, com isso, está decidindo agora sua estratégia de precificação de carbono.


B. C. já implementou um plano de precificação de carbono, que devolve o dinheiro a seus residentes por meio de reduções em outros impostos.


A Califórnia e o Quebec adotaram sistemas de cap-and-trade, estabelecendo um mercado de carbono que permite que grandes poluidores comprem créditos de emissões de empresas de baixa poluição.


Murray disse que as três maiores províncias parceiras de Ontário na Estratégia Canadense de Energia - BC, Alberta e Quebec - já têm alguma forma de precificação de carbono e suas experiências fornecem bons exemplos, mas ainda não está determinado se a província buscará um imposto sobre carbono ou um sistema cap-and-trade.


Cerca de 40 jurisdições nacionais e 20 subnacionais ao redor do mundo implementaram ou têm esquemas de comércio de emissões programados ou impostos sobre carbono, representando 22% das emissões globais.


O Sistema de Cap-and-Trade Proposto de Ontário para o Carbono Vem com um Alvo de Emissões.


Um documento que circulou para líderes da indústria e dos negócios neste outono para comentários mostra que o governo liberal quer reduzir as emissões de gases do efeito estufa de Ontário para 15% abaixo dos níveis de 1990 até o ano 2020.


Ele diz que o esquema de cap and trade terá que começar em 1º de janeiro de 2017 e exigiria que o limite de emissões caísse 3,7% ao ano para atingir a meta de 2020. O teto do Quebec deve cair entre 3,2 e 3,7% ao ano entre 2015 e 2020, enquanto o da Califórnia deve cair de 3,1% para 3,5%.


O primeiro leilão de permissões de emissão para empresas de Ontário seria realizado em março de 2017, e leilões similares seriam realizados trimestralmente, inicialmente apenas para o Ontário, mas, eventualmente, as vendas conjuntas seriam realizadas com Quebec e Califórnia.


Fontes industriais e institucionais que produzem pelo menos 25.000 toneladas de emissões de gases de efeito estufa por ano seriam capazes de comprar licenças de carbono que podem manter ou comercializar com outros se entrarem em seu próprio teto em qualquer ano.


A província também quer permitir as vendas de uma reserva estratégica de permissões de carbono, mas apenas para que as empresas possam cumprir com seu limite atual de emissões.


O documento mostra que há muitas regras ainda a serem trabalhadas, como quais setores devem ser cobertos por limite e comércio, quais devem receber permissões de carbono gratuitas para ajudá-los a se ajustar ao sistema e quem deve tomar essas decisões.


Há também uma preocupação sobre o que os especialistas chamam de "vazamento", o medo de que algumas empresas ou setores possam deixar o Ontário para outras jurisdições que não colocaram um preço no carbono, o que dá a essas áreas uma vantagem competitiva.


"Um programa de limite e comércio promoverá a produtividade e a inovação para fazer a transição dos domicílios e empresas do Ontário para uma economia de baixo carbono, reduzindo o risco de vazamento de carbono", disse o jornal que lista os elementos do plano.


Ontário planeja vincular seu plano de limite e comércio a esquemas similares em Quebec e na Califórnia, que, segundo o documento de discussão, "ajudariam a nivelar o cenário internacional, harmonizando os preços do carbono nas jurisdições".


Isso também ajudaria a padronizar os requisitos de relatórios e forneceria uma abordagem comum para avaliar as reduções de emissões.


O plano poderia abranger dois tipos de emissões: as da combustão de combustíveis fósseis e as emissões fixas de processos envolvendo "reações químicas ou físicas, além da combustão", em que a finalidade principal não é a produção de energia.


"A inclusão de emissões fixas de processo incentivaria a redução dessas emissões e criaria uma recompensa pela descoberta de novas formas de criar produtos com menos emissões de processo", disse o documento.


Uma coalizão de 50 grupos empresariais, trabalhistas, agrícolas e ambientais que se autodenominam a Aliança da Economia Limpa diz que colocar um preço no carbono é a melhor maneira de combater a mudança climática, e rejeita sugestões de que isso prejudicará a economia.


"Jurisdições em todo o mundo estão colocando um preço sobre o carbono", disse Tim Gray, da Environmental Defense. "Nesses lugares, o céu não caiu, mas as emissões".


O ministro do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas, Glen Murray, disse que o princípio do poluidor pago é o que está por trás do esquema de limite e comércio para colocar um preço nas emissões de carbono, e está otimista que o novo governo liberal em Ottawa ajudará o Ontário com seu plano.


"Há uma enorme quantidade de entusiasmo e empolgação agora, porque o governo anterior nem sequer nos permitia falar sobre a mudança climática nas mesas federais-provinciais", disse Murray.


O preço da gasolina subiu ligeiramente em Quebec e na Califórnia depois que eles adotaram um sistema de limite e comércio, mas não está claro se Ontário oferecerá descontos ou outras compensações para ajudar as pessoas a lidar com os custos adicionais do novo plano.


Os conservadores progressistas chamaram isso de "imposto sobre tudo", já que as empresas provavelmente repassarão os custos de cap and trade para os consumidores.


Há estimativas de que o plano pode gerar até US $ 2 bilhões por ano em receita para o governo de Ontário, que a primeira-ministra Kathleen Wynne prometeu que será reinvestido em projetos para ajudar a província a obter uma economia de carbono mais baixa.


O governo liberal prometeu divulgar sua estratégia de mudança climática até o final deste ano, e divulgará o projeto de regulamentação sobre limitação e comercialização no início do novo ano para comentários públicos.

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